Os internautas ficaram revoltados e demonstraram insatisfação nas redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 20/10/2022, às 17h45
Nesses últimos dias, o pastor André Valadão se envolveu em polêmicas após falar sobre campanhas em seu Instagram. Declaradamente, ele votará no candidato Jair Bolsonaro (PL). Claudia Leitte, cantora, essa semana, seguiu o evangélico e ele retornou à ação.
Além de fazer campanha pra o atual presidente, André Valadão não fala pouco ao se referir ao ex-presidente Lula. ''Presidiário'', ''corrupto'' e ''ladrão'', são alguns dos termos utilizados pelo pastor para se referir ao candidato do PT.
Nesta quinta-feira (20), os internautas ficaram revoltados nas redes sociais depois de descobrir que um passou a seguir o outro no Instagram. Para eles, foi o suficiente para demonstrar uma possível 'aproximação', mesmo com as polêmicas em que Valadão está envolvido.
Supostamente, segundo os fãs que a seguem, ela é apoiadora de Jair Bolsonaro. A suspeita vem da publicação de um curto storie em que aparece um abajur em formato de arma e uma bíblia.
Claudia Leitte em: Arma, Bíblia, família... Pra bom entendedor... Essa gosta de pedir pra levar hate, né? 🤮🤮🤮 pic.twitter.com/MS8zYWKnDR
— FERNANDA TORRES NO SERGINHO GROISMAN (@Nye_Ton) September 14, 2022
Na ocasião, ela até teve que se explicar. ''Fez sentido pra mim, pois havia acabo de ler 'usamos as armas poderosas de Deus, é não as armas do mundo.' Pra mim, não significa nada além disso'', falou.
''Gente, os stories que postei não tem qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criava por um designer francês, que ganhei de presente'', declarou Cláudia.
Claudia Leitte, que ficou milionária com a ajuda de seus fãs em grande maioria gays e pobres, não é capaz de apoia-los em nada. Agora começou a seguir André Valadão e foi seguida de volta. Bolsominia de carteirinha, só falta fazer live com Bolsonaro agora. pic.twitter.com/WS0WtmwYOZ
— Lula 13 🇧🇷🚩 (@francinesouzax) October 20, 2022
A gente não tem um minuto de paz. Agora Cláudia Leitte começa a seguir o VaIadão, depois de td que ele tem feito. Ou seja, avalizando o discurso de enganação. Bora colocá-la na geladeira? Quem apoia essa gente escr0ta não merece nosso dinheiro, views pic.twitter.com/0bbOu4vb3e
— Jeje Cricri 🍪 (@jeje_cricri) October 20, 2022eu não tô acreditando que claudia leitte seguiu o andré valadão e ele seguiu ela de volta não… sério, ela só vai entender a merda que tá fazendo quando ninguém mais apoiar a carreira dela… pic.twitter.com/hpyDWSYfcF
— ighu 🇧🇷🚩 (@ighorsoliveira) October 20, 2022
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo