Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Claudia Leitte toma atitude sobre André Valadão e reforça suspeitas de ser bolsonarista

Os internautas ficaram revoltados e demonstraram insatisfação nas redes sociais

Claudia Leitte, cantora, essa semana, seguiu o evangélico e ele retornou à ação. - Imagem: reprodução I Instagram @andrevaladao e @claudialeitte
Claudia Leitte, cantora, essa semana, seguiu o evangélico e ele retornou à ação. - Imagem: reprodução I Instagram @andrevaladao e @claudialeitte

Juliane Moreti Publicado em 20/10/2022, às 17h45


Nesses últimos dias, o pastor André Valadão se envolveu em polêmicas após falar sobre campanhas em seu Instagram. Declaradamente, ele votará no candidato Jair Bolsonaro (PL). Claudia Leitte, cantora, essa semana, seguiu o evangélico e ele retornou à ação.

Além de fazer campanha pra o atual presidente, André Valadão não fala pouco ao se referir ao ex-presidente Lula. ''Presidiário'', ''corrupto'' e ''ladrão'', são alguns dos termos utilizados pelo pastor para se referir ao candidato do PT.

Nesta quinta-feira (20), os internautas ficaram revoltados nas redes sociais depois de descobrir que um passou a seguir o outro no Instagram. Para eles, foi o suficiente para demonstrar uma possível 'aproximação', mesmo com as polêmicas em que Valadão está envolvido.

Supostamente, segundo os fãs que a seguem, ela é apoiadora de Jair Bolsonaro. A suspeita vem da publicação de um curto storie em que aparece um abajur em formato de arma e uma bíblia.

Na ocasião, ela até teve que se explicar. ''Fez sentido pra mim, pois havia acabo de ler 'usamos as armas poderosas de Deus, é não as armas do mundo.' Pra mim, não significa nada além disso'', falou.

''Gente, os stories que postei não tem qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criava por um designer francês, que ganhei de presente'', declarou Cláudia.

Compartilhe  

últimas notícias