Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo gospel

Médica morta em acidente trágico sonhava em ser cantora gospel

Ela tentava conciliar o papel na medicina com as apresentações

Ela tentava conciliar sua carreira na saúde com a música. - Imagem: reprodução I Youtube Karen Padilha
Ela tentava conciliar sua carreira na saúde com a música. - Imagem: reprodução I Youtube Karen Padilha

Juliane Moreti Publicado em 07/10/2022, às 17h10


A médica Karen Padilha, tinha 26 anos e faleceu em um acidente de carro no Distrito Federal.

A tragédia aconteceu porque seu automóvel colidiu com um caminhão. Ela tentava conciliar sua carreira na área da saúde com o amor que tinha pela música e divulgação do evangelho.

Karen trabalhava como médica em uma Unidade de Pronto Atendimento 24h de Nova Gama, em Goiás, mas também tinha uma carreira solo como cantora da música gospel.

Natural de Rondópolis, Karen, segundo a sua biografia oficial, acompanhava a igreja desde criança, e era conhecedora de louvores e ministrações com rumo cristão.

O início de seu caminho foi na Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde ela cantava em um quarteto com seus primos e o irmão, chamado ''Os primos'', que teve o lançamento de seu disco em 2008.

Ao passar dos anos, Karen decidiu seguir a carreira na música sozinha, e, em 2013 lançou um disco gospel chamado ''Leva-me Além de Mim'', depois de participar do Coral Canto Livre na sua época escolar no Instituto Adventista de São Paulo.

A trajetória de Karen foi marcada por presenças especiais que, inclusive, tiveram participações em seu disco solo, como o 'Coral Canto Livre', 'Os primos' e o grupo 'Nova Expressão.'

A cantora estava se preparando para divulgar seu novo disco, que ainda não tinha data divulgada. Em sua agenda, ela teria uma apresentação programada para o dia 14 de outubro em Uberlândia, Minas Gerais.

Compartilhe  

últimas notícias