Diário de São Paulo
Siga-nos
finalmente!

Após problema de saúde, Justin Bieber retomará turnê mundial

Cantor suspendeu a agenda após diagnóstico de síndrome de Ramsay Hunt; entenda

Justin Bieber foi diagnosticado com doença de Lyme e síndrome de Ramsay Hunt - imagem reprodução Instagram @justinbieber
Justin Bieber foi diagnosticado com doença de Lyme e síndrome de Ramsay Hunt - imagem reprodução Instagram @justinbieber

Fernanda Viana Publicado em 19/07/2022, às 14h31


Justin Bieber retomará a Justice World Tour no final deste mês com a primeira apresentação marcada para o dia 31 de julho, no festival Lucca Summer, na Itália.

A turnê teve início em fevereiro, mas teve que ser interrompida em julho após piora no quadro de saúde com a doença de Lyme, infecção transmitida por carrapatos diagnosticada em 2020.

Além disso, Justin descobriu sofrer da síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou temporariamente seu rosto.

O artista explicou a situação em um vídeo publicado em seu Instagram e pediu a todos seus fàs, conhecidos como beliebers, apoio e orações para poder voltar aos palcos sem sequelas.

"Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá."

A turnê percorrerá países da Europa, América do Sul, Ásia e Austrália. As datas dos shows norte-americanos remarcados ainda não foram confirmadas, mas, de acordo com um comunicado de imprensa, serão anunciadas “muito em breve”.

Compartilhe  

últimas notícias