Diário de São Paulo
Siga-nos
Site Chinês

Shopee comete gafe ao entregar camisas personalizadas do Brasil e erro viraliza

O site chinês é muito conhecido entre os brasileiros para compras mais baratas

Aqui no Brasil, a animação está em alta. - Imagem: reprodução I Instagram @pedrogurgelfa e Metrópoles
Aqui no Brasil, a animação está em alta. - Imagem: reprodução I Instagram @pedrogurgelfa e Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 25/11/2022, às 16h28


A Copa do Mundo, que teve seu início no mês de novembro, movimentou diversos países para se mobilizarem e participarem como torcida. Aqui no Brasil, a animação está em alta: ruas pintadas de verde e amarelo, bandeiras penduradas nas residências e apitos na mão para a comemoração.

A forma que mais parece agradar os brasileiros para torcerem para seus times do coração, na Copa, é vestir a camisa da Seleção. Em muitas lojas, as camisetas originais já se esgotaram. Mas, para não perderem o tempo, o jeito foi ir atrás de outros sites para realizar a compra.

O brasileiro Pedro Miguel, corretor, fez pedidos no site chinês Shopee, onde as camisas da Seleção Brasileira eram vendidas com a proposta de personalização com nomes e números no verso. Empolgado com a Copa do Mundo, ele fez a compra para a família.

No pedido, Pedro aderiu a personalização. Então, no pedido, fez uma ordem descrita para os nomes e números. ''Na camisa tamanho 26, o nome será 'Paulinha' e o número 12. Na camisa tamanho 24, o nome séra 'Maria Clara' e o número 12. Na camisa tamanho XL, o nome será 'Pedrinho' e o número 12'', escreveu ao fazer o pedido.

Porém, quando as camisetas chegaram, Pedro teve uma surpresa engraçada com os nomes.

A camisa chegou com ''Será Paulinha'', ''Será Maria Clara'' e ''Será Pedrinho'', na descrição das nomeclaturas. A pessoa que fez, não entendeu da mesma forma que foi feito o pedido e errou nas nomeações, acrescentando a palavra ''será'' antes dos nomes.

Nas redes sociais, Pedro viralizou ao compartilhar com seus seguidores no Instagram o acontecimento. Afinal, o site chinês de nome Shopee tem muito prestígio diante do mercado. Mas, é conhecido, às vezes, pela gafe.

brasileiro-e-camisas-shopee
Ele compatilhou as camisas em suas redes sociais. Imagem: reprodução I Instagram @pedrogurgelfa e Metrópoles
Compartilhe  

últimas notícias