Diário de São Paulo
Siga-nos

Jamaicano que errou local da prova e depois foi ouro volta para agradecer voluntária que o salvou

Dias depois do fim das Olimpíadas de Tóquio, uma história incrível de bastidores foi divulgada pelo atleta Hansle Parchment. O jamaicano, medalha de ouro na

JAMAICANO
JAMAICANO

Redação Publicado em 12/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h02


Dias depois do fim das Olimpíadas de Tóquio, uma história incrível de bastidores foi divulgada pelo atleta Hansle Parchment. O jamaicano, medalha de ouro na prova de 110m com barreiras nos Jogos Olímpicos, errou o local de prova e só conseguiu chegar a tempo de competir graças à ajuda da voluntária Trijana Stojkovic.

Conforme revelado pelo jamaicano, após aparecer no local errado, a voluntária deu dinheiro para que ele pudesse pegar um táxi até ao estádio correto, e o fim foi o melhor possível, no lugar mais alto do pódio. Depois de levar a medalha de ouro, Parchment voltou para encontrar Trijana e agradecer a ajuda salvadora. Os dois protagonizaram um momento sensacional e emocionante, digno de Jogos Olímpicos, que foi publicado nas redes sociais.

E os agradecimentos não pararam por aí. O governo jamaicano, tocado com a história de parceria entre dois “estranhos” que sequer se conheciam, convidou a voluntária, que ao encontrar o atleta pediu para tirar uma foto com a medalha, para uma visita oficial ao país.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias