Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

BOMBA! Jornalista revela que foi ameaçada de morte por Zezé di Camargo e Luciano; entenda

A repórter escreveu um livro sobre a famosa dupla sertaneja

Ela concedeu entrevista a um site famoso - Imagem: reprodução/Twitter @forumeplay
Ela concedeu entrevista a um site famoso - Imagem: reprodução/Twitter @forumeplay

Thais Bueno Publicado em 08/12/2022, às 14h46


Recentemente, uma jornalista fez uma revelação bombástica envolvendo a famosa dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano - essa informação pode mudar a visão de muitos sobre os cantores.

Na última quarta-feira (7), o site 'Movimento Country' publicou uma matéria na qual revelou que a jornalista Edna Santos teria sido ameaçada de morte por eles após expor diversos podres de ambos no livro "Zezé e Luciano - A Reportagem Proibida".

Vale mencionar que o ano de publicação original da obra foi 2006 - no entanto, foi censurada e teve de ser recolhido de todas livrarias cinco dias após o lançamento. No livro, a repórter expôs ações polêmicas e controversas dos sertanejos, além de escândalos sexuais.

Em entrevista ao site 'Movimento Country', a autora comentou sobre o que passou durante a produção: "Nele eu revelo os bastidores da trama armada pela dupla para me jogar numa prisão em São Paulo, onde fui acusada de extorsão".

Segundo revelado por Edna Santos, no ano de 1995, ela publicou uma matéria em que denunciava que Luciano havia agredido um flanelinha. A partir disso, a dupla transformou a vida dela em um inferno. 

Momentos depois da publicação, os advogados de Zezé Di Camargo e Luciano ainda entraram em contato com a jornalista e ofereceram um R$ 300 mil e um carro como tentativa de suborno, com o objetivo de que ela tirasse a matéria do ar.

A escritora revelou que negou a oferta e alegou que, por conta disso, passou a ser perseguida pela dupla sertaneja, que não parou até fazer com que ela fosse presa. Ela acabou ficando na prisão por 10 meses e mesmo depois disso os cantores ainda chegaram a acusá-la de extorsão e até de ter sequestrado seu irmão.

Ameaça de morte

Ainda de acordo com o site 'Movimento Country', Zezé Di Camargo teria contratado um pistoleiro para matar Edna Santos, e ela teria ficado sabendo da notícia através dos jornais na época do lançamento do livro.

Vale mencionar que, na obra, existem diversos depoimentos de promotores de justiça que, de acordo com a jornalista, comprovam que tudo aconteceu.

"O livro prova a minha inocência e esclarece que a história começou quando denunciei Luciano por dar um tapa na cara de um flanelinha no centro de Goiânia".

"Na época, eu não aceitei o dinheiro que ele me ofereceu para abafar o caso (da agressão) e acabei publicando a matéria. Foi quando uma frase que eu escrevi gerou revolta na dupla sertaneja: 'Pela selvageria do cantor (Luciano), ele parecia um bissexual não assumido'".

Depois de mais de 10 anos, o livro foi liberado para publicação e venda em 2020. Na capa, Luciano aparece ainda jovem, em uma releitura de uma foto beijando uma travesti, mesma foto divulgada pela sua ex-mulher, Cleo Loyola, nas redes sociais

Compartilhe  

últimas notícias