Vicky Vanilla apoiava o candidato Lula (PT)
Marina Roveda Publicado em 06/10/2022, às 11h27
Aparentemente, o feitiço virou contra o feiticeiro, visto que, na manhã desta quinta-feira (06), o então satanista Vichy Vanilla mostrou-se indignado com a atitude do TSE e por consequência, de Lula. Até então, o influenciador afirmava que diversas religiões ligadas ao satanismo e ocultismo teriam se unido para garantir a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Todavia, Vicky aparentemente levou uma censura do seu candidato. Segundo o mestre ‘satã’, o STF derrubou todos os vídeos em que ele aparecia apoiando Lula.
“Acabei de entrar aqui no TikTok e tive a notícia que o STF derrubou todos os meus vídeos de apoio ao Lula sem nem me notificar! Não me mandou nenhuma notificação via TikTok, via e-mail, via redes sociais. Simplesmente derrubou todos os vídeos em que eu manifestava meu apoio como cidadão ao Lula.”
Foi então que o jovem prosseguiu e questionou: “Que liberdade de expressão é essa que essa suposta esquerda defende que nós como luciferianos satanistas não podemos apoiar nosso candidato?”
O satanista então contesta seu direito democrático“Como é que fica a representatividade? É assim que vocês querem ganhar as eleições? Tolhendo a liberdade de expressão dos outros, gerando mais e mais preconceitos em cima de nós?!”, finalizou.
Espantado com a censura, Vicky mostra dificuldade ao decidir qual decisão tomar: “Eu não sei mais em que lado ficar, eu não sei mais como me posicionar, porque eu não esperava um ataque desse”.
Por fim, o famoso anuncia sua decisão prá lá de inesperada: “[...] Se for para ganhar as eleições com essa base manipuladora, eu prefiro ficar neutro.”, finalizou ele.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Pernoca lidera isolado a disputa pela Prefeitura de Poá
Justiça nega pedidos para impedir candidatura de Pablo Marçal a prefeito
O paradoxo do politicamente correto: proteger ou reprimir?
PRTB vai à polícia contra "fake" sobre ligação de Avalanche com PCC; advogado prepara tudo
Pendências fiscais crescem no Brasil; saiba se seu CPF ou CNPJ está em risco
Mercado prevê sequência de altas na Selic em 2024
Jovem perde a vida em trágico acidente com carro partido ao meio em São Paulo
Prefeita de Paris afirma que anéis olímpicos ficarão na Torre Eiffel até 2028
TRAGÉDIA: Idoso morre após cair em bueiro no interior de São Paulo