Diário de São Paulo
Siga-nos
SERÁ?

Ex põe em xeque a sexualidade de Luciano Camargo; entenda

Ex-missionária afirmou que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados; confira a integra

Zezé di Camargo e Luciano. - Imagem: Reprodução | LADY NIGHT
Zezé di Camargo e Luciano. - Imagem: Reprodução | LADY NIGHT

Marina Roveda Publicado em 02/09/2022, às 10h12


Não é de hoje que Cleo Layola vem causando polêmicas a respeito da família Camargo. Durante uma live no seu Instaram, a influenciadora voltou a comentar sobre a sexualidade do cantor.

Durante o bate-papo, Layola, que é mãe do primeiro filho do cantor, voltou a insinuar que Luciano Camargo é gay: “Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, declarou durante a transmissão.

No ano de 2015, a ex-missionária afirmou que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados. “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, afirmou ela.

Ela detalhou ainda que Luciano também já tinha se relacionado com travestis. “Olha a verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”, postou Cléo em uma ocasião.

Pelo visto, não será a primeira e nem última vez que Cleo dará esse escândalo. Em 2005, logo depois do lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, Layolaprocurou a TV para acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.

Compartilhe  

últimas notícias