Diário de São Paulo
Siga-nos
Curioso

BIZARRO - maquiagem de madrinha quase acaba com casamento dos noivos; entenda

O relato da jovem viralizou recentemente nas redes sociais

A madrinha de casamento postou o seu desabafo no Reddit, um espaço onde as pessoas podem compartilhar os mais diversos relatos pessoais - Imagem: reprodução/Freepik
A madrinha de casamento postou o seu desabafo no Reddit, um espaço onde as pessoas podem compartilhar os mais diversos relatos pessoais - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/03/2023, às 16h59


Recentemente, viralizou nas redes sociais o relato de uma madrinha de casamento. O depoimento da moça rendeu diversos comentários e também acabou gerando uma polêmica pelo seguinte motivo: ela afirmou ter levado uma baita bronca do noivo.

De acordo com informações do veículo britânico The Mirror, a madrinha de casamento postou o seu desabafo no Reddit, um espaço onde as pessoas podem compartilhar os mais diversos relatos pessoais sem serem julgadas. 

No início da explicação do caso, a moça informou que conheceu a noiva há muito tempo. "Nós somos amigas desde crianças e combinamos no passado de sermos uma a madrinha da outra".

O problema começa no fator maquiagem. Em sua declaração, a madrinha revelou que não costuma usar maquiagem pois sente necessidade de protestar contra a indústria dos cosméticos. Além disso, ela também acaba tendo alergias na maioria das vezes em que utilizou os produtos.

"Eu não julgo ninguém que use, mas eu mesma não quero usar. Ela sabe disso e me disse que era totalmente ok eu ir sem maquiagem no casamento, o que me deixou supergrata. Eu achei que porque ela estava de boa, não seria um grande problema". 

Contudo, a moça não contava com o fato de que ela não usar maquiagem na cerimônia de casamento iria irritar o noivo de forma impressionante

"O casamento foi muito bonito, e tudo correu perfeitamente até mais ou menos a metade da festa. O noivo então, me puxou de lado e disse que era inapropriado eu estar sem maquiagem. Ele disse que eu estava ofuscando a noiva no casamento dela, e que uma mulher não deveria ir a um local público sem maquiagem. Eu me senti terrível. Eu realmente não tinha intenção de tirar atenção da noiva", contou.

Depois da cerimônia, a madrinha ficou extremamente preocupada com a reação da amiga da infância após ter sido detonada pelo noivo e foi pedir desculpas para a noiva. Só que, na verdade, a moça não sabia que o homem não tinha dito nada à futura esposa.

"Eu disse que sentia muito por não ter usado maquiagem e que tinha recebido a mensagem dela. Ela ficou super confusa e disse que não teve nenhum problema com isso. Nós então nos falamos pelo telefone e eu contei a ela o que o noivo tinha me dito".

Com isso, a noiva ficou furiosa pela atitude do companheiro. Ela fez questão de reafirmar para a amiga que estava tudo bem.

Dias depois, contou para a madrinha que os dois tinham tido uma briga enorme por causa da situação e, por conta disso, ela foi morar com a amiga por alguns dias para tomar uma decisão muito importante: se continuava com o relacionamento ou terminava tudo

"Ele e os amigos dele me mandaram várias mensagens sobre como eu arruinei o casamento e a relação, e até amigos meus e dela estão dizendo que eu deveria ter usado maquiagem, e que um casamento não era o lugar de fazer protesto".

A madrinha ainda fez um desabafo ao final da postagem e disse que, caso a amiga tivesse pedido, ela usaria sem pensar duas vezes. "Me sinto péssima por atrapalhar o casamento dela e manchar a memória da cerimônia mesmo que ela não ache que estou errada".

Compartilhe  

últimas notícias