Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Identidade de suposta amante do presidente Vladimir Putin volta à tona

Ela, desde muito tempo, é vista como alguém que se relacionou com o presidente da Rússia

A suposta amante do presidente, Alina Kabeava. - Imagem: reprodução I The Mirror
A suposta amante do presidente, Alina Kabeava. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 16/12/2022, às 16h06


Apesar de não ter a vida particular tão exposta na redes, Vladimir Putin está sendo alvo, novamente, de rumores de ter uma suposta amante, desde 2008, quando ele ainda era casado com a ex-primeira-dama russa Lyudmila Putina.

Identificada como Alina Kabaeva, segundo o site americano The Mirror, é uma ginasta dançarina, mas já foi ex-parlamentar que, agora, também dirige um ''império de mídia pró-Putin na Rússia'', como descreve The Mirror, que cita gerar milhões de libras por ano.

Os rumores voltaram à tona porque Kabaeva foi vista dançando no complexo de treinamento Sirius em Sochi, resort do Mar Negro, onde ela reside, enquanto o ''país está um terror''. Ela é uma ex-ganhadora de medalha de ouro olímpica em ginástica ritmica.

alina-kabaeva-suposta-amante-putin
Alina Kabaeva em apresentação de ginástica ritmica. Imagem: reprodução I The Mirror

Alina encerrou na dança no início deste mês, mas o vídeo repercurtiu só agora, depois que ela está em outro cargo. Apesar do rumores, o presidente da Rússia nunca admitiu ter tido um relacionamento com Alina.

Além disso, ele não gosta que interfiram em sua vida privada. ''Tenho uma vida privada na qual não permito interferências. Deve ser respeitada'', citou o presidente. ''Aqueles que com seus narizes ranhosos e fantasias eróticas espreitam a vida de outros'', acrescentou.

Compartilhe  

últimas notícias