Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Grávida fica frustrada com reação do marido ao sexo do bebê e se vinga dele de modo ‘cruel’

A mulher compartilhou o caso nas redes sociais e a punição dividiu os internautas

A gestante compartilhou seu relato na plataforma Reddit / Imagem ilustrativa - Imagem: Freepik
A gestante compartilhou seu relato na plataforma Reddit / Imagem ilustrativa - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 11/01/2023, às 17h36


Uma inglesa ficou furiosa com o pai do seu filho, após perceber que ele ficou mais feliz com a possibilidade de ter uma menina do que um menino.

Na rede social Reddit, a mulher publicou um texto onde manifestou sua indignação e afirmou que não pretende convidar o marido para o chá de bebê, e nem para o parto.

A esposa contou que está grávida do segundo filho. Inicialmente, ela e o marido ouviram os médicos que teriam outra menina, o que deixou ambos felizes. No entanto, após descobrirem o engano no exame, a reação do pai foi diferente.

Em anonimato, a jovem descreveu a diferença. "Ele ficou pulando, gritando e ligou para os amigos e para a família, e abraçando e balançando a nossa filha e dizendo a ela que ela teria uma irmã".

Ela o confrontou sobre a falta de empolgação que demonstrou com o primeiro anúncio de um menino. "Eu fiquei furiosa, e não quero ele no chá de bebê e nem no parto".

Após esclarecer a ele a punição, a mulher revelou que o marido achou que ela estava brincando de início. Em seguida, ele percebeu que ela estava falando sério, o que gerou a briga que a fez desabafar para milhares de pessoas.

Mesmo assim, muitos internautas acharam que a mulher estava exagerando e deram apoio ao marido.

"Isso é ridículo. Ele não ficou bravo de ter um filho, só não ficou tão empolgado assim."

Já outra pessoa respondeu: "É natural ter uma preferência".

Compartilhe  

últimas notícias