Diário de São Paulo
Siga-nos
Virou meme

Empresária vira piada após desabafo sobre estar sem babá: "Vai passar"

Os internautas deixaram milhares de comentários ironizando a reclamação da mulher

Empresária vira piada após desabafo sobre estar sem babá: "Vai passar" - Imagem: reprodução redes sociais
Empresária vira piada após desabafo sobre estar sem babá: "Vai passar" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 19/12/2022, às 15h49


No último fim de semana, a empresária Mariana Matos, proprietária de uma loja de semijoias, virou piada e foi duramente criticada nas redes sociais após publicar um vídeo onde aparece reclamando sobre a falta de babás em Teresina (PI), e contando que precisou levar o filho para uma confraternização de fim de ano com a família.

"Estou passando por uma situação super nova na minha vida, estou me adaptando, digerindo a situação nova. Estou sem babá, isso que vocês entenderam, estou aqui, não sei dizer como, igual ontem, só Deus sabe como estou aqui, tenho confraternização da família que era pra ir só os adultos, mas o bebe tem que ir com a gente e é sobre isso", comentou Marina.

Ela ainda agradeceu pelo apoio que recebeu das amigas.

"Disseram que vai passar, estão me apoiando, mandando mensagens de incentivo. Tudo que eu mais temia era estar só, assim, numa época muito corrida da loja", finalizou.

No último sábado (17), o vídeo foi republicado pelo perfil 'Teresina Fofoqueira' no Instagram, o que acabou fazendo com que o desabafo ganhasse ainda mais repercussão e fosse repostado por diversas páginas de fofoca e até mesmo por Rainha Matos, nesta segunda-feira (19).

Assista o vídeo abaixo:

"Força, guerreira"

Após a viralização, a empresária foi alvo de várias mensagens de motivação e consequentemente de ironias. "Força, guerreira", brincou um usuário do Instagram. "Coitada, vai ter que ser mãe", escreveu outro. "O mundo real é dureza né, princesa?", disse ainda um terceiro.

Outros, por outro lado, validaram a queixa da empresária e disseram entender o lado dela. "Ela tem loja e nesse período de festa ela tem que estar presente, e sem uma fonte de apoio, a 'babá', fica difícil. Mas achei que ela fez muito drama ao falar que recebeu incentivos e apoio das amigas", escreveu uma internauta.

Compartilhe  

últimas notícias