Diário de São Paulo
Siga-nos
Sinais?

Interação suspeita de madrinha de casamento alerta noiva: "Divorciando"

As imagens do 'grande dia' foram entregues pelo fotógrafo e a noiva teve uma surpresa

Interação suspeita de madrinha de casamento alerta noiva: "Estaria me divorciando" - Imagem: reprodução
Interação suspeita de madrinha de casamento alerta noiva: "Estaria me divorciando" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 21/12/2022, às 10h32


Uma noiva dos Estados Unidos resolveu compartilhar em seu TikTok algumas fotos do dia de seu casamento. No entanto, o vídeo teve milhões de visualizações e comentários por conta da postura considerada inconveniente de uma das madrinhas do casal ao lado do noivo, Travis.

Nos registros, a noiva aparece com um buquê grande e colorido ao lado do marido sorrindo e de braços dados com ele. Porém, ao lado do noivo, uma mulher morena que também segura um ramo de flores aparece de braços dados com o recém-casado, em outro momento até de mãos dadas enquanto o casal se beija.

Em uma outra foto é possível ver a mulher morena com a mão por cima da mão do noivo, que está próxima a virilha dele.

Notando a estranheza das poses, centenas de usuários da rede apontaram nos comentários o quão desconfortáveis eram as imagens. "Ela não recebeu o memorando de que não era a noiva?!", comentou uma pessoa. "Penso que o fotógrafo está tentando lhe dizer algo", disse outra. "Eu estaria me divorciando", acrescentou um terceiro usuário.

O vídeo do casamento somou mais de 18 milhões de visualizações, o que fez com que o casal gravasse um outro vídeo explicando a situação. Travis afirmou que a madrinha havia perdido o equilíbrio e o usou como apoio.

"O fotógrafo sugeriu uma pose maluca enquanto minha esposa e eu estávamos nos beijando, a madrinha fez e quase caiu", disse ele. "Desculpe desapontar todos que queriam que eu fosse um traidor e a nossa madrinha uma destruidora de lares", acrescentou o recém-casado.

Heather confirmou a história no marido e disse que a madrinha já havia bebido algumas taças de vinho.

A desculpa do casal não parece ter convencido muito os internautas. "Sinto muito por ela estar segurando a mão dele enquanto vocês estão SE BEIJANDO?!?! E ele está segurando as costas dela, querida. Como vocês estão ignorando essa parte", ressaltou um seguidor.

Depois dos esclarecimentos e o retorno negativo, a noiva excluiu a sua conta do TikTok.

Compartilhe  

últimas notícias