Diário de São Paulo
Siga-nos
Bombou na web

VÍDEO: mulher conta que está noiva e amigas viralizam com reação hilária

A americana revela que foi pedida em casamento e as amigas se surpreendem

A moça postou o vídeo no TikTok - Imagem: reprodução/Twitter @FOFOQUEI
A moça postou o vídeo no TikTok - Imagem: reprodução/Twitter @FOFOQUEI

Thais Bueno Publicado em 07/12/2022, às 18h42


Um vídeo hilário publicado na última sexta-feira (2) por um perfil de fofocas no Twitter viralizou e chamou a atenção dos usuários da rede social.

Na gravação, é possível ver uma americana chamada Iliyana revelando para as amigas que foi pedida em casamento por meio de uma videochamada. Ela ligou para as amigas uma a uma, sem colocá-las todas juntas na ligação.

Durante a ligação, ela revela que está noiva e, em seguida, mostra o anel. Contudo, o que mais chamou a atenção na filmagem foi a reação das amigas dela. Todas fizeram expressões hilárias de desaprovação, indicando, assim, que nenhuma delas havia gostado da surpresa.

O mais curioso é que na legenda da postagem, ela teria escrito: "Dá para ver nas reações delas que estou tomando a decisão certa".

Em um certo momento da gravação, aparece uma das amigas com uma criança no colo. Nem o bebê parece ter gostado de ver a moça com o anel de noivado, pois estava rindo e, no momento em que ela apareceu, fechou a cara.

Confira:

Nos tuítes respondendo ao vídeo, os internautas se divertiram com a reação das amigas. Uma internauta disse: "Po***, deve ser um querido 'pq' nem a criança aprovou". "Imagina como deve ser esse noivo......como eu queria fazer parte desse grupo e saber a experiência que elas tiveram com ele", comentou outro.

"O querido deve ser um querido", postou um terceiro.

Outra usuária publicou um comentário mais sério sobre o assunto: "Ou o noivo não é boa pessoa… ou as amigas não são tão amigas assim. As pessoas não tem muita dificuldade em se sensibilizar diante de momentos difíceis… a dificuldade maior é ficar genuinamente feliz quando o outro conquista algo. Então pode ser o cara… mas pode ser algo delas".

No entanto, em comentários no seu perfil do Instagram, a jovem que publicou o vídeo revelou que tudo não se passava de uma brincadeira entre elas.

Compartilhe  

últimas notícias