A cigana Sara Zaad, que previu a pandemia de Covid-19, foi a responsável pela revelação

Vitória Tedeschi Publicado em 05/01/2023, às 15h13
No Brasil a muitos videntes famosos por sua previsões, uma das mais famosas é cigana Sara Zaad. Ela, que ficou muito conhecida após prever por exemplo a pandemia da COVID-19, novamente voltou a dar o que falar nas redes sociais, ao comentar sobre eventos que supostamente irão acontecer.
Em tiragem de cartas para revelar os principais acontecimentos para o ano de 2023, Sara fez uma longa leitura e previu mortes de celebridades e políticos, revelações de escândalos envolvendo a corrupção e um grande incêndio em local público que será uma tragédia.
Segundo Sara, vários escândalos ocorrerão em 2023, principalmente no Brasil. "Vamos ter acesso a documentos sigilosos que vão deixar muitos brasileiros de queixo caído", garantiu.
Além disso, ela previu muitas prisões que vão ocorrer no decorrer do mês de janeiro. "Os primeiros três meses de 2023 vai trazer muitas prisões", pontuou. Ela também acentuou que uma mega operação ocorrerá em vários estados ao mesmo tempo. "Haverá uma ação judicial, daquelas mega operações, que vão acontecer em vários estados diferentes para prender pessoas".
Ela viu ainda que serão revelados um escândalo envolvendo políticos e líderes religiosos que podem colocar alguns deles na cadeia. Ela insinuou ainda que senadores e deputados que foram reeleitos podem responder por processos judiciais.
A cigana previu também a morte, de causas naturais, de um ex-presidente do país. Ela disse ainda que o presidente Lula pode apresentar um problema de saúde. "Isso pode não ser por agora", pontuou.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema