Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após se casar com médico, Marcelo Cosme tem marido rejeitado pelo próprio pai

O apresentador da Globonews também contou o momento em que beijou outro homem pela 1º vez

Marcelo Cosme e o marido, Frankel Brandão, em viagem a Nova York (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook
Marcelo Cosme e o marido, Frankel Brandão, em viagem a Nova York (EUA) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 29/06/2023, às 13h22


Marcelo Cosme revelou recentemente que, apesar de todos os seus familiares conheçam seu marido, o médico Frankel Brandão, seu pai se recusa a conhecê-lo por não se sentir preparado.

Em entrevista ao Põe na Roda, o apresentador da GloboNews contou que, apesar desse detalhe, ele não deixa que isso afete sua felicidade com Frankel.

"As minhas irmãos ficaram sabendo há mais tempo. Minha mãe contei há um tempo. E ela disse aquilo que toda mãe fala: 'Eu te amo, você é meu filho para sempre, mas eu me preocupo com o mundo, com os outros, com o que você vai sofrer'. Só depois de dois anos [que falou para a mãe] que eu contei para o meu pai, e meu pai é um cara gaúcho, do interior."

"Meu pai é a pessoa querida, de uma maneira pior, ou menos melhor com essa questão. Até hoje toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande e a gente ia ficar na casa dos meus pais, e meu pai falou: 'Não estou preparado para te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito'. Falei: 'Mãe, fudeu, meu pai não quer que eu vá'. Minha mãe falou: 'Não, você vem e seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa que você é meu filho e vai ficar aqui'", acrescentou Marcelo Cosme.

No entanto, Frankel aos poucos passou a ser aceito pela família, especialmente pelas suas habilidades como médico.

"Eu fui, ficamos na casa dos meus pais com minha mãe, só meu pai que não participou disso tudo. Não me fere. Não vou deixar de celebrar as minhas conquistas ou amar meu marido publicamente por causa do meu pai. Isso é uma questão que ele tem que lidar, não sou eu. Para mim, está resolvido. Tem ainda o incômodo, mas não dá pra dizer que eu sofro por causa disso, que se transformou um problema para minha família. Minha família inteira conhece meu marido. Meu marido é médico do meu filho, das minhas tias. A única pessoa que se abstém disso é o meu pai, eu respeito, mas isso é um problema dele, não meu. Não vou deixar de celebrar, nem de amar, por causa do meu pai", completou.

O apresentador da Globonews também revelou que beijou outro homem na boca pela primeira vez aos 28 anos, depois que saiu do Rio Grande do Sul e foi morar em Brasília.

"Sempre entendi [que sou gay], mas só fui ter experiência com outro homem aos 28 anos, morando em Brasília. Quando fico sozinho, longe de qualquer olhar que pudesse me julgar aos 28 anos", concluiu, ressaltando que nesse período mantinha relações héteros, mas com o tesão no masculino e "reprimia" esses desejos.

Compartilhe  

últimas notícias