O apresentador da Globonews também contou o momento em que beijou outro homem pela 1º vez

Mateus Omena Publicado em 29/06/2023, às 13h22
Marcelo Cosme revelou recentemente que, apesar de todos os seus familiares conheçam seu marido, o médico Frankel Brandão, seu pai se recusa a conhecê-lo por não se sentir preparado.
Em entrevista ao Põe na Roda, o apresentador da GloboNews contou que, apesar desse detalhe, ele não deixa que isso afete sua felicidade com Frankel.
"As minhas irmãos ficaram sabendo há mais tempo. Minha mãe contei há um tempo. E ela disse aquilo que toda mãe fala: 'Eu te amo, você é meu filho para sempre, mas eu me preocupo com o mundo, com os outros, com o que você vai sofrer'. Só depois de dois anos [que falou para a mãe] que eu contei para o meu pai, e meu pai é um cara gaúcho, do interior."
"Meu pai é a pessoa querida, de uma maneira pior, ou menos melhor com essa questão. Até hoje toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande e a gente ia ficar na casa dos meus pais, e meu pai falou: 'Não estou preparado para te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito'. Falei: 'Mãe, fudeu, meu pai não quer que eu vá'. Minha mãe falou: 'Não, você vem e seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa que você é meu filho e vai ficar aqui'", acrescentou Marcelo Cosme.
No entanto, Frankel aos poucos passou a ser aceito pela família, especialmente pelas suas habilidades como médico.
"Eu fui, ficamos na casa dos meus pais com minha mãe, só meu pai que não participou disso tudo. Não me fere. Não vou deixar de celebrar as minhas conquistas ou amar meu marido publicamente por causa do meu pai. Isso é uma questão que ele tem que lidar, não sou eu. Para mim, está resolvido. Tem ainda o incômodo, mas não dá pra dizer que eu sofro por causa disso, que se transformou um problema para minha família. Minha família inteira conhece meu marido. Meu marido é médico do meu filho, das minhas tias. A única pessoa que se abstém disso é o meu pai, eu respeito, mas isso é um problema dele, não meu. Não vou deixar de celebrar, nem de amar, por causa do meu pai", completou.
O apresentador da Globonews também revelou que beijou outro homem na boca pela primeira vez aos 28 anos, depois que saiu do Rio Grande do Sul e foi morar em Brasília.
"Sempre entendi [que sou gay], mas só fui ter experiência com outro homem aos 28 anos, morando em Brasília. Quando fico sozinho, longe de qualquer olhar que pudesse me julgar aos 28 anos", concluiu, ressaltando que nesse período mantinha relações héteros, mas com o tesão no masculino e "reprimia" esses desejos.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão