Diário de São Paulo
Siga-nos

Os Camargos: Netflix prepara documentário sobre família de Zezé e Wanessa

A Netflix está preparando um documentário sobre a famíia Camargo . As grandes estrelas da produção serão Zezé di Camargo e Wanessa. A intenção da obra é

Os Camargos: Netflix prepara documentário sobre família de Zezé e Wanessa
Os Camargos: Netflix prepara documentário sobre família de Zezé e Wanessa

Redação Publicado em 10/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h29


Ainda não há data específica para a estreia; o que se sabe é que a obra está marcada para chegar ao catálogo da Netflix em 2021

A Netflix está preparando um documentário sobre a famíia Camargo . As grandes estrelas da produção serão Zezé di Camargo e Wanessa. A intenção da obra é mostrar a relação de pai e filha , os bastidores da família e a convivência com amigos próximos.

Batizado de “É o Amor”, em referência à música de Zezé di Camargo e Luciano, o documentário será gravado na fazenda da família, em Goiás. Com amigos e artistas convidados, os protagonistas estarão sempre abordando os laços familiares com muita música.

“Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, comenta Wanessa .

Já Zezé Di Camargo conta que, quando o genro Marcus Buaiz lhe falou do projeto, passou um filme por sua cabeça: “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar e criar”.

Ainda não há data específica para a estreia do documentário. O que se sabe é que está marcado para chegar no catálogo da Netflix em 2021.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias