Diário de São Paulo
Siga-nos

Joelma preocupa fãs após aparecer com rosto deformado e assessoria explica o motivo

A cantora se apresentou com uma aparência bem diferente durante um show em Parauapebas

Joelma
Joelma

Redação Publicado em 31/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h00


No último sábado (28), a cantora Joelma se apresentou em um show em Parauapebas, no Pará. Porém, um detalhe chamou bastante a atenção de seus fãs que estavam na plateia: sua aparência. Eles comentaram nas redes sociais que a artista estava com o rosto muito inchado.

Após a apresentação, diversos vídeos de Joelma viralizaram nas redes sociais e os fãs se mostravam preocupados nos comentários questionando o que poderia ter acontecido com a cantora. “Eu tô muito mal vendo os comentários depreciativos em relação a aparência da Joelma. Ela está totalmente inchada e isso é muito visível no rosto, não sei se são apenas sequelas das 4 vezes que ela teve covid ou se é de algum medicamento/tratamento, mas espero que se recupere logo”, escreveu um fã no Twitter.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

A causa do inchaço, segundo assessoria, seria uma consequência da covid-19 / Imagem: reprodução Twitter

Por conta da grande repercussão, a assessoria de Joelma se pronunciou e confirmou o que muitos fãs estavam pensando, a aparência dela eram sequelas do coronavírus. Inclusive, durante uma entrevista com Fátima Bernardes, no Encontro, em 2020, a cantora comentou esse “efeito sanfona” que acontece no seu rosto desde que pegou a doença. “Estou cuidando até agora […] Fico naquele efeito incha, desincha”, explicou.

Compartilhe  

últimas notícias