Diário de São Paulo
Siga-nos

Britney Spears se casa com o modelo Sam Asghari em uma cerimônia íntima em Los Angeles

Ex-marido da cantora, Jason Alexander, tentou invadir a cerimônia e foi detido pelos seguranças

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h35


A cantora Britney Spears, 40, se casou com o modelo Sam Asghari, 28, na quinta-feira (9) em uma cerimônia íntima em Los Angeles (EUA). A revelação foi feita por imagens do evento divulgadas nas redes sociais pelo fotógrafo Kevin Ostajewski.

Em seu perfil no Instagram, Ostajewski compartilhou uma foto de Britney e do marido. Além de outra imagem do vestido de noiva, um modelo Versace e do local do casamento, uma antiga mansão coberta de flores e com uma carruagem, que foi usada para a cerimônia.

De acordo com a revista People, Britney Spears e Sam Asghari convidaram cerca de 60 pessoas para o casamento, entre eles algumas celebridades como Paris Hilton, Kathy Hilton, Madonna e Drew Barrymore.

A reportagem informou que a cantora caminhou até o noivo ao som de “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley. A noiva fez a entrada do corredor sozinha e, em alguns momentos, chorou de alegria.

Algumas fontes afirmaram que Britney trocou de roupas três vezes, com o intuito dos trajes estarem adequados com os momentos da celebração. Além disso, a intenção da noiva era realizar um casamento semelhante aos dos contos de fada. Aparentemente, ela estava satisfeita com a festa que teve.

Reprodução/Instagram

Britney Spears preparou cerimônia íntima com 60 convidados, entre eles Donatella Versace, Paris Hilton, Britney Spears, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore

Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, filhos da cantora com Kevin Federline, seu segundo marido, não participaram do evento.

Britney Spearse Sam Asghari anunciaram que estavam noivos em setembro, dois meses antes de a cantora vencer o processo contra seu pai, Jamie Spears, por sua tutela, após a determinação da juíza, em novembro.

Por outro lado, a festa foi marcada por um incidente, provocado por Jason Alexander, primeiro marido de Britney, que tentou invadir o local e foi detido pelos seguranças.

Alexander fez uma live pelo Instagram para exibir a mansão onde seria realizado o casamento, mas foi interrompido pelos funcionários. Ele e Britney eram amigos de infância e se casaram em janeiro de 2004 em uma cerimônia em Las Vegas. Contudo, a união durou apenas 55 horas.

Compartilhe  

últimas notícias