Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo: Cláudia Rodrigues surpreende a web ao pedir ex-empresária em casamento

A atriz e sua ex-empresária, Adriane Bonato, estavam separadas desde março

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h20


A atriz e humorista Claudia Rodrigues assumiu que está apaixonada por sua ex-empresária Adriane Bonato e a pediu em casamento. A declaração foi feita nas redes sociais na última segunda-feira (6).

A notícia pegou muitos internautas de surpresa, pois Cláudia e Adriane estavam separadas desde março. Cláudia alegou que ficou deprimida com o término do relacionamento. Já a empresária reduziu suas atividades nas redes sociais para se afastar da perseguição de alguns seguidores.

No entanto, Claudia Rodrigues divulgou um vídeo dizendo que nunca deixou de estar apaixonada por Adriane e a pediu publicamente em casamento.

“Eu não estou nada bem. Estou triste sem vontade de fazer nada. E quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse Claudia em um vídeo.

E continuou: “Estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entende que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela para o resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento”.

Procurado pelo jornal Extra, Marcelo Calone, assessor e empresário da atriz, confirmou que as duas retomaram o romance e agora estão noivas.

“É, a Claudia pegou a Adriane de surpresa. A gente sabe que seria algo que ela jamais quis que fosse publicada. Trabalho com a Claudia há alguns anos e, ela brincou que me pediu autorização para falar. Já conversávamos sobre isso há um mês e sempre disse que se era o que ela sonhava, eu a apoiava. Claudia abriu o coração e está muito feliz por ter feito isso”.

Adriane Bonato foi empresária da atriz no período em que ela trabalhou no programa de humor “Zorra Total” (TV Globo). A partir da relação profissional, as duas aos poucos engataram um relacionamento amoroso e começaram a compartilhar em suas redes alguns momentos familiares juntas.

De acordo com Calone, Claudia Rodrigues contou com o apoio de Adriane durante grande parte de seu tratamento contra a esclerose múltipla. A ex-empresária da atriz ficou responsável não apenas por atender algumas de suas necessidades básicas e profissionais, como também por acompanhar todas as implicações dos cuidados médicos. Mas, no período em que ficaram separadas, ambas sofreram, mas perceberam o quanto uma precisava da outra.

“A Adriane teve que se desvincular nesses últimos meses, por uma questão pessoal. E nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação”, declarou o empresário da atriz.

Compartilhe  

últimas notícias