Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Nos Estados Unidos, o presidente Biden anunciou que - sem oposição no Democrata - será candidato à reeleição

Já Trump terá que enfrentar no Republicano as concorrências dos mais novos

Nos Estados Unidos, o presidente Biden anunciou que - sem oposição no Democrata - será candidato à reeleição - Imagem: reprodução Instagram @potus
Nos Estados Unidos, o presidente Biden anunciou que - sem oposição no Democrata - será candidato à reeleição - Imagem: reprodução Instagram @potus
César Neto

por César Neto

Publicado em 26/04/2023, às 16h54


CÂMARA (São Paulo)

O ex-vereador e atual prefeito Nunes, que assim como o ex-presidente Temer nunca saiu do MDB, pode não só reeleger vereadores(as), como eleger novos, aumentando sua bancada.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Nunes (MDB) tá reconstruindo um MDB que pode voltar a eleger grande bancada, como já teve nos anos 1980, até que em 1988 os contrários ao Quercismo fundaram o PSDB.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Conforme antecipamos, vários deputados e deputadas no PSDB tão se sentindo como viúvas do Alckmin, do Doria e até do Rodrigo, que nem era tucano. Já o PSD do Kassab é um paizão.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Tarcísio (Republicanos) pode até fazer um recuo, sobre já ser pré-candidato à Presidência, caso Bolsonaro se tornar inelegível. O encontro entre eles vai se encarregar disso.

CONGRESSO (Brasil)

Projeto de lei "das Notícias Falsas" - do deputado federal (SP) Orlando Silva (PC do B) - teria tudo pra não passar, mas a urgência aprovada via pressão do presidente Lira (PP) vingou...

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Enquanto Lula (PT) fala de acordo com o que querem ouvir, tanto em Portugal como na Espanha, Alckmin (PSB) segue não falando nem o que querem ouvir. Até as letras se falam (LulAlckmin).

PARTIDOS (USA)

Nos Estados Unidos, o presidente Biden anunciou que - sem oposição no Democrata - será candidato à reeleição. Já Trump terá que enfrentar no Republicano as concorrências dos mais novos.

JUSTIÇAS (Brasil)

Possível volta da contribuição sindical obrigatória (descontada do salário dos não sindicalizados) tá sendo muito mal recebida por cidadãos que pensavam estar protegidos pela Constituição.

Compartilhe  

últimas notícias