Abuso sexual

Homem é acusado de estuprar criança e afirma que ela "estava se aproveitando dele"

A mulher do suspeito era babá da vítima

Homem é acusado de estuprar criança e afirma que ela "estava se aproveitando dele" - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 23/12/2022, às 16h18

A Polícia Civil indiciou um homem, de 22 anos, suspeito de estuprar uma criança de sete anos. A mulher do suspeito era babá da vítima. Ele foi preso no último dia 13 após a criança chorar e ficar nervosa ao ser levada para a casa da cuidadora, em Goiânia.

De acordo com o g1, indiciamento do jovem foi feito na última quarta-feira (21). O homem, que não teve o nome divulgado, vai responder por estupro de vulnerável. Agora o processo será encaminhado ao Poder Judiciário e corre em segredo de Justiça. Se condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

A mãe da criança relatou que ao deixar a filha na casa da babá, quando a criança começou a chorar e vomitar. A mulher acalmou a menina, que contou que o marido da cuidadora estava tocando nas partes íntimas dela e a obrigando a tocar nos órgãos genitais dele. Ela ainda relatou que os abusos estavam acontecendo há um tempo.

A mãe levou a criança até o Cais do Jardim das Amendoeiras e chamou a Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito. Ele confessou o crime e disse que a criança estava se aproveitando dele.

Segundo a PM, a menina contou que os abusos começaram no fim de novembro. A corporação informou que o jovem passava a mão pelas partes íntimas da criança e a obrigava a passar pelo corpo dele também.

Abuso sexual polícia civil marido de babá esturpo

Leia também