Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Boulos desiste de disputar governo de SP e anuncia que concorrerá como deputado federal pelo PSOL

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Guilherme Boulos (PSOL), coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), anunciou nesta segunda-feira (21) que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Ele era pré-candidato do partido ao governo de São Paulo, mas desistiu da disputa. Em seu perfil nas redes sociais, afirmou que a decisão foi tomada para fortalecer a esquerda no Congresso.

“Tomei a decisão de ser candidato a Deputado Federal por uma razão: ajudar a construir uma grande Bancada de Esquerda no Congresso. Hoje o Centrão governa o Brasil. Precisamos ter força para a Reforma Trabalhista, o Teto de Gastos e aprovar mudanças populares”, postou Boulos em suas redes sociais.

 

Postagem de Guilherme Boulos (PSOL) sobre candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postagem de Guilherme Boulos (PSOL) sobre candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Coordenador do MTST e membro da direção do movimento de esquerda “Frente Povo Sem Medo”, Guilherme Boulos tem 39 anos e nasceu em São Paulo.

Chegou a ir para o segundo turno, mas perdeu a eleição para o ex-prefeito Bruno Covas (PSDB), que morreu vítima de câncer em maio de 2021.

Filósofo, professor, ativista e psicanalista, graduou-se em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), onde ingressou em 2000.

Especializou-se em Psicologia Clínica pela PUC/SP e também é mestre em psiquiatria pela Faculdade de Medicina da USP.

.

.

.

.

.

.

G1

 

mais lidas