Diário de São Paulo
Siga-nos

Lala Rudge se casa na Itália e deixa seguidores chocados com detalhes do vestido de noiva

Em uma cerimônia intimista na Itália, a Influenciadora se casou com o empresário Bruno Khourie nesta segunda-feira

Lala Rudge
Lala Rudge

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h41


Um doscasamentos mais esperados do ano, digno de conto de princesas aconteceu nesta segunda-feira (30) na Itália. A influenciadora Lala Rudge e o empresário Bruno Khouri selaram a união religiosa em Florença.

A cerimôniaocorreu no Four Seasons Florence e os convidados puderam desfrutar da festa nos cenários de Florença, como os jardins e as construções típicas da Toscana. A recepção contou com show do tenor Andrea Bocelli, sendo a trilha da primeira valsa do casal. E o Dj Kaz James que finalizou a noite com hits internacionais.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Os detalhes do vestido escolhido por Lala Rudge chamaram a atenção dos seguidores na internet / Imagem: reprodução Instagram @lalarudge

Embora todo o casamento tenha sido de conto de fadas, o item mais comentado da noite foi o vestido da noiva, uma peça espetacular feita pela marca de alta costura Valentino. Os estilistas usaram referências medievais em homenagem à história da cidade. O modelo era bridal e com pérolas, cristais, renda chantilly com fios metalizados e tule com glitter.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

O vestido foi feito pela marca Valentino / Imagem: reprodução Instagram @lalarudge

Além da capa usada na cerimônia, o vestido contava com um bordado floral. Impecável dos pés a cabeça, a influenciadora usou um scarpin Aquazzura de 14 centímetros, produzido com a mesma renda metalizada e tule do vestido, enviado pela própria marca Valentino. E para realçar a beleza, Lala usou uma make clássica, clean e iluminada, joias da Tiffany e os fios loiros em um coque baixo lindo.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

O item mais comentado da festa foi o vestido escolhido pela influenciadora / Imagem: reprodução Instagram @lalarudge

Compartilhe  

últimas notícias