Diário de São Paulo
Siga-nos

Suzy Cortez diz que recebeu ‘cantadas’ de Neymar Jr. e Gusttavo Lima

Modelo da OnlyFans revelou também que já atraiu o interesse do ator Tom Cruise

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h58


A modelo do OnlyFans e ex-miss BumBum Suzy Cortez chamou a atenção novamente com novas revelações de casos amorosos e flertes, mas desta vez, o foco está em Neymar Jr. e no cantor Gusttavo Lima.

Em entrevista ao jornal Extra, Suzy relatou que já recebeu mensagens de Neymar, logo depois que eles se conheceram em uma festa.

“Encontrei o Neymar uma vez numa balada e ele queria que eu mostrasse o meu bumbum. Depois, me mandou um direct me chamando para sair”, disse.

Além do jogador do Paris Saint-Germain (PSG), Suzy Cortez garante que também atraiu o interesse do cantor sertanejo Gusttavo Lima que a abordou pelo Instagram. “Também já recebi mensagens de Gusttavo Lima me elogiando”, acrescentou.

No entanto, a modelo não explicou quando a investida do cantor aconteceu e se ele estava casado ou solteiro na época.

Suzy Cortez também ganhou os holofotes na semana passada ao revelar ter recebido mensagens de Gerard Piqué nas redes sociais, no momento em que o jogador do Barcelona FC esteve envolvido em um escândalo de traição que levou ao fim do seu casamento com a cantora Shakira.

A modelo é fã de futebol, tanto que sua paixão pelo esporte, segundo ela, a motivou a fazer uma tatuagem do jogador argentino Lionel Messi. Em entrevista ao Splash, Suzy revelou que a imagem do atleta em seu corpo irritava Piqué, que demonstrava sinais de ciúmes.

Ela também afirma que até o ator de Hollywood Tom Cruise se encantou com seus atributos e enviou a ela uma mensagem via direct do Instagram.

“Eu tenho todos os prints. Aliás, não só do Piqué, mas de todos os atores, cantores, jogadores, e vários outros homens que se fazem de santo na internet e por trás não são nada disso. Mas está no meu Instagram, que foi hackeado. Assim que voltar, irei mostrar tudo”, declarou.

Compartilhe  

últimas notícias