Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar se machuca durante treino e pode desfalcar seleção nesta quinta

Atacante sofreu trauma no pé direito, próximo ao terceiro metatarso Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin

NEYMAR
NEYMAR

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h40


O atacante Neymar saiu machucado do treino da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira (1º) e virou dúvida para o técnico Tite para o amistoso de amanhã (2) contra a Coreia do Sul, às 8h (horário de Brasília), na capital Seul. De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o camisa 10 sofreu um trauma no pé direito, após levar um pisão durante disputa de bola. O pé machucado é o mesmo que o jogador já lesionara em há três anos.Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no AmazonasConselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

“A primeira lesão que ele teve foi uma fratura no quinto metatarso, vocês lembram era o quinto dedo do pé, dessa vez ele teve uma lesão mais no meio do pé, mais ou menos em cima do terceiro metatarso, e inchou bastante”, explicou Lasmar durante coletiva.

De acordo com o médico, o jogador já iniciou o tratamento,  seguirá em observação nas próximas horas, e depois passará amanhã (2) por uma reavaliação. Neymar chegou a postar uma foto do pé machucado no Instagram.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

O confronto contra a Coreia do Sul nesta quinta (2) ocorrerá no Seoul World Cup Stadium, na  capital sul-coreana.  O segundo amistoso da seleção neste mês (Data Fifa)  será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio.  A abertura da Copa do Mundo está programada para o dia 21 de novembro.

Agência Brasil
Compartilhe  

últimas notícias