Diário de São Paulo
Siga-nos

Skaf sozinho

Com sua candidatura ao governo de São Paulo oficializada no último sábado (28) pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Paulo Skaf reinicia sua maratona

Skaf sozinho
Skaf sozinho

Redação Publicado em 31/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h03


Durante a convenção, foi oficializado o nome de Maria Aparecida Pinto, Cidinha, como candidata ao Senado.
Havia a expectativa pela confirmação do nome de Marta Suplicy como a outra candidata do partido ao Senado,
mas ela não compareceu ao evento. Segundo Skaf, Marta Suplicy pediu “mais alguns dias para pensar”.

Com sua candidatura ao governo de São Paulo oficializada no último sábado (28) pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Paulo Skaf reinicia sua maratona de visitas ao interior do Estado. Esta é a terceira vez que o empresário e presidente da Federação das Indústrias do estado de São Paulo (Fiesp) disputa o governo. A vice é a tenente-coronel da Polícia Militar Carla Basson Em Rio Preto, o candidato assumiu compromisso de carregar a candidatura de Edinho Filho, de seu partido e filho do prefeito da cidade.

“Da mesma forma como a educação, a saúde, a segurança é uma das prioridades. É muito difícil em São Paulo você concentrar em uma área, então, educação, que eu conheço profundamente, emprego, crescimento, segurança e saúde serão as minhas maiores preocupações”, disse Skaf.

O  candidato cumpriu uma das promessas feitas em Rio Preto recentemente, quando disse que quer lotear seu eventual governo. Ele explicou porque optou por não fazer coligações nesta eleição. “Não vamos governar para partidos políticos, vamos governar para o povo de São Paulo e por essa razão não tivemos coligações e não entramos em troca-troca, não loteamos o nosso governo”, afirmou.

Durante a convenção, foi oficializado o nome de Maria Aparecida Pinto, Cidinha, como candidata ao Senado. Havia a expectativa pela confirmação do nome de Marta Suplicy como a outra candidata do partido ao Senado, mas ela não compareceu ao evento. Segundo Skaf, Marta Suplicy pediu “mais alguns dias para pensar”.

Henrique Meireles, pré-candidato do MDB à presidência, também esteve na convenção. A convenção que vai confirmar o nome de Meireles como candidato ao Palácio do Planalto está marcada para o dia 02 de agosto.

Perguntado sobre os baixos índices de popularidade de Temer, Skaf disse que “a campanha é Estadual e que o eleitor vai saber diferenciar as coisas na hora de votar”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias