Diário de São Paulo
Siga-nos

Segurança de boate é atropelado após discussão com cliente em Rio Preto

O segurança de uma boate, que fica localizada na avenida Juscelino Kubitscheck, na região sul de São José do Rio Preto (SP), foi atropelado por um cliente, na

Segurança de boate é atropelado após discussão com cliente em Rio Preto
Segurança de boate é atropelado após discussão com cliente em Rio Preto

Redação Publicado em 12/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 16h26


Suspeito teria feito ameaças de morte ao segurança da boate, diz polícia.
Polícia de Rio Preto (SP) vai analisar cadastro de clientes da boate.

O segurança de uma boate, que fica localizada na avenida Juscelino Kubitscheck, na região sul de São José do Rio Preto (SP), foi atropelado por um cliente, na manhã deste domingo (11), enquanto fazia a segurança do local. Segundo o boletim de ocorrência, um homem estaria causando confusão com clientes dentro da boate, após ter sido expulso do local.

Em nota, a direção da casa noturna informou que prestou assistência ao segurança, e que repudia qualquer tipo de agressão a clientes e funcionários da casa. O estado de saúde dele é estável. O caso foi registrado como lesão corporal.

De acordo com a polícia, a discussão com os seguranças teria começado por volta das 4h30 de domingo, quando o cliente passou a fazer ameaças de morte aos profissionais da casa. Cerca de meia hora depois, o suspeito voltou ao local armado com uma faca chamando os seguranças na porta da boate.

De acordo com registro policial, como os seguranças não reagiram, o suspeito quebrou os vasos da frente da boate, além de riscar os carros que estavam estacionados no local. Outro rapaz, que ainda não foi identificado, passou pela avenida e levou o suspeito embora, que retornou novamente ao local dirigindo uma caminhonete.

Segundo a polícia, o homem foi em alta velocidade em direção aos seguranças que estavam na calçada e atropelou um dos seguranças que ficou ferido. O motorista fugiu do local, mas os seguranças da boate reconheceram o motorista. Os dados utilizados no cadastro para entrar na boate serão disponibilizados para a polícia.

A caminhonete e o homem ainda não foram localizados. A vítima foi levada para um hospital particular da cidade onde passou por exames.

Compartilhe  

últimas notícias