Diário de São Paulo
Siga-nos

Rapper Trouble é encontrado morto nos EUA e polícia revela causa da morte

As autoridades acharam o artista deitado no chão de apartamento de uma amiga

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h00


O rapper Mariel Semonte Orr, conhecido artisticamente como Trouble, foi morto a tiros no domingo (5), na residência de uma amiga na Geórgia (EUA). Ele tinha 34 anos.

De acordo com a rede NBC News, o gabinete do Xerife do Condado de Rockdale disse em uma coletiva de imprensa que Trouble foi baleado por volta das 3h20 da manhã (4h20 no horário de Brasília) no Lake St. James Apartments, em Conyers, cerca de 40 quilômetros a leste de Atlanta.

O rapper foi encontrado pelas autoridades deitado no chão do lado de fora dos apartamentos. Ele foi imediatamente levado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde. O óbito foi confirmado por Def Jam, gravadora do artista, em um post no Instagram.

“Nossos pensamentos e orações estão com as crianças, entes queridos e fãs de Trouble. Uma verdadeira voz para sua cidade e uma inspiração para a comunidade que ele orgulhosamente representava. RIP Skoob”, diz a publicação.

Até o momento nenhuma prisão foi feita. Mas, a polícia identificou um suspeito, Jamichael Jones, 33, que está sendo procurado por mandados baseados em alegações de assassinato, invasão de domicílio e agressão, disse o gabinete do Xerife de Rockdale.

Jones estava envolvido em algum problema com a mulher que Trouble estava visitando. Ele e o rapper não se conheciam até então. O suspeito aparentemente invadiu a residência da mulher e abriu fogo, atingindo Trouble no peito.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, não apresentou ferimentos, segundo a polícia.

Compartilhe  

últimas notícias