Diário de São Paulo
Siga-nos

Dois idosos são mortos a tiros durante jogo de sinuca em bar no ABC Paulista; assassino fugiu de carro após atirar

Dois idosos, de 65 e 71 anos de idade, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (16) durante um jogo de sinuca dentro de um bar, na Rua Guanabara, no

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 16/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h43


Polícia investiga homicídio cometido na madrugada deste sábado (16) em Santo André. Suspeita é de que crime possa ter sido passional. Criminoso fugiu e não havia sido identificado.

Dois idosos, de 65 e 71 anos de idade, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (16) durante um jogo de sinuca dentro de um bar, na Rua Guanabara, no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, no ABC Paulista. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que o assassino estava dentro de um carro, parou o veículo, entrou no estabelecimento, atirou e fugiu no veículo.

Até a última atualização desta reportagem, o criminoso não havia sido identificado ou preso. A suspeita dos policiais é a de que o crime possa ter sido passional, motivado por alguma desavença entre o atirador e as vítimas.

As testemunhas disseram ainda que uma das vítimas foi baleada seis vezes pelo atirador. A outra recebeu um tiro. Não há informações se o criminoso estava encapuzado.

O caso foi registrado como assassinato no 6º Distrito Policial (DP) da cidade.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias