O rapper Kodak Black e mais três pessoas foram baleadas em uma festa após um show do cantor Justin Bieber na madrugada deste sábado (12), do lado de fora de

Redação Publicado em 12/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 21h00
O rapper Kodak Black e mais três pessoas foram baleadas em uma festa após um show do cantor Justin Bieber na madrugada deste sábado (12), do lado de fora de um restaurante em West Hollywood, na Califórnia.
Segundo a Polícia de Los Angeles, não está claro como a briga começou, mas as pessoas que foram baleadas não estavam participando dela. Eles teriam sido feridos ao saírem do restaurante Nice Guy, onde também funciona uma casa noturna, para ver o que estava acontecendo.
Kodak Black, de 24 anos, cujo nome verdadeiro é Bill Kapri, foi levado a um hospital juntamente com mais uma das vítimas, e outras duas, com ferimentos superficiais, foram atendidas no próprio local.
Ninguém se feriu gravemente e todos estão estáveis, ainda segundo a polícia, que procura um suspeito que fugiu.
À emissora de TV NBC, o dono do Nice Guy, John Terzian, confirmou que no momento do incidente o cantor Justin Bieber estava recebendo pessoas em uma festa após um show.
Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo site TMZ, mostram que Kodak Black, acompanhado pelo também rapper Gunna e outros amigos, estavam saindo do restaurante e posavam para fotos com fãs quando aconteceram os disparos.
.
.
.
G1
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho