Diário de São Paulo
Siga-nos

Imagens mostram ferimentos de mulher que foi amarrada por namorado em engate de carro e arrastada

A mulher de 30 anos que foi amarrada pelo namorado no engate do carro e arrastada na vicinal João Leal no sábado (12), em Nipoã (SP), teve alta hospitalar e

Imagens mostram ferimentos de mulher que foi amarrada por namorado em engate de carro e arrastada
Imagens mostram ferimentos de mulher que foi amarrada por namorado em engate de carro e arrastada

Redação Publicado em 18/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h41


A mulher de 30 anos que foi amarrada pelo namorado no engate do carro e arrastada na vicinal João Leal no sábado (12), em Nipoã (SP), teve alta hospitalar e se recupera dos ferimentos em casa. O homem foi preso nesta quinta-feira (17).

Segundo a TV TEM apurou, a vítima apresentou hematomas e cortes no rosto, além de fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas. Imagens obtidas pela reportagem mostram uma das mãos com pontos e marcas roxas nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o então namorado da vítima usou uma mangueira para amarrar o pescoço dela no engate do carro. A mulher foi arrastada por cerca de 50 metros. A motivação da briga não foi informada.

Mulher que foi amarrada em engate de carro e arrastada em estrada vicinal de Nipoã (SP) sofreu diversos ferimentos  — Foto: Arquivo pessoal

Mulher que foi amarrada em engate de carro e arrastada em estrada vicinal de Nipoã (SP) sofreu diversos ferimentos — Foto: Arquivo pessoal

A vítima chegou a ficar internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), mas recebeu alta na quarta-feira (16). Para a polícia, ela contou que, depois de ser arrastada, acredita que a mangueira se rompeu e o homem a agrediu.

O agressor fugiu em seguida, mas o carro foi localizado e apreendido.

Nesta quinta-feira (17), durante a investigação da Polícia Civil, o agressor de 43 anos foi encontrado na casa dele, em Monte Aprazível (SP).

O homem foi preso por 30 dias por tentativa de homicídio qualificado por feminicídio, além de tráfico de drogas, pois os policiais localizaram entorpecentes na casa dele.

Ele foi encaminhado à delegacia de Monte Aprazível e, depois, será transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

.
.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias