Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Prefeitura de SP exonera subprefeito da Mooca

Publicado

em

Prefeitura de SP exonera subprefeito da Mooca

O subprefeito da Mooca, José Rubens Domingues Filho, foi exonerado nesta quinta-feira (16). Em seu lugar, irá assumir o coronel reformado da Polícia Militar, Danilo Antão Fernandes. A exoneração foi publicado no Diário Oficial da cidade.

A Prefeitura de São Paulo informou que “mudanças de cargos de confiança são normais dentro de uma administração e prerrogativa dos gestores”.

No entanto, a reportagem da TV Globo apurou que um dos motivos para a saída de José Rubens foram declarações dadas de que “milícias” estavam dominando e cobrando pelo uso das calçadas no Brás. Depois, o ex-subprefeito disse que seriam quadrilhas, e não milícias.

José Rubens Domingues Filho foi nomeado subprefeito da Mooca em março deste ano, pelo então prefeito Bruno Covas. Ele já tinha sido subprefeito de Cidade Ademar e ocupado outros cargos públicos. Na Mooca, também passou a ser o responsável pelas regiões do Brás e do Pari.

O novo subprefeito da Mooca é o coronel reformado da Polícia Militar, Danilo Antão Fernandes. — Foto: Reprodução/TV Globo
O novo subprefeito da Mooca é o coronel reformado da Polícia Militar, Danilo Antão Fernandes. — Foto: Reprodução/TV Globo

O novo subprefeito foi coordenador da Defesa Civil da capital, subcomandante-geral da PM e Subprefeito do Ipiranga.

No último mês, a Subprefeitura de Mooca foi alvo de protestos de ambulantes, que pedem a regularização do comércio de rua e protestaram contra operações da prefeitura.

Segundo o presidente da Associação dos Empreendedores e Expositores do Comércio de SP, Fabio Faria, o grupo quer um canal direto de diálogo com a gestão municipal para tratar da legalização dos ambulantes.

Uma das associações de camelôs da região afirma que mais de 400 ambulantes cadastrados na gestão municipal não estão conseguindo renovar o Termo de Permissão de Uso (TPU), que é a autorização que a Prefeitura de SP fornece para que os trabalhadores possam atuar nas ruas da cidade.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas