Diário de São Paulo
Siga-nos

Aline Campos e Jesus Luz publicam primeiras fotos juntos após inicio de namoro polêmico

Imagem Aline Campos e Jesus Luz publicam primeiras fotos juntos após inicio de namoro polêmico

Redação Publicado em 05/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 22h22


Na última segunda-feira (4), Aline Campos e Jesus Luz, em publicação compartilhada no Instagram, divulgaram as primeiras fotos juntos após assumirem o relacionamento em junho deste ano. 

A modelo usou duas fotos que registam momentos românticos onde aparecem coladinhos, enquanto curtiam um momento especial em meio a natureza, admirando um lindo pôr do sol na Chapada dos Veadeiros, em viagem que fizeram juntos, para se declarar para o namorado. 

“Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente tb! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade.Gratidão!”, escreveu Aline na legenda da foto.

A primeira foto do casal foi de uma viagem que fizeram para a Chapada dos Veadeiros / Imagem: reprodução Instagram @soualinecampos

Logo após a publicação, o casal recebeu uma série de comentários de seguidores e amigos dedicando inúmeras felicitações. “Amo”, escreveu Rafael Portugal; “Você merece! Muito amor sempre!”, disse Gabriela Bahia; Que casal lindo!”, comentou um seguidor. “Felicidades!”, desejou outro. “Meu Deus que pintura é essa, dois gatos”, escreveu ainda um terceiro. 

Entenda a polêmica

Aline e Jesus assumiram a relação duas semanas depois do término do casamento do DJ com a comunicadora Carol Ramiro.

Aline foi apontada como pivô da separação do ex-casal, que ficou junto durante sete anos. Por isso a união de Aline e Jesus causou polêmica no início. Inclusive, os dois estão cotados para fazer parte de “A Fazenda 14”.

Após descobrir sobre o namoro, Carol se mostrou surpresa. Ela disse que a atriz era muito próxima da família e frequentava sua casa. Contou também que os três costumavam fazer até refeições juntos, como bons amigos. 

“O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”.

Compartilhe  

últimas notícias