Diário de São Paulo
Siga-nos

Stranger Things: Spotify revela qual música te salvaria do Vecna; descubra a sua

Imagem Stranger Things: Spotify revela qual música te salvaria do Vecna; descubra a sua

Redação Publicado em 01/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h56


Na última quarta-feira (29), às vésperas do lançamento do volume 2 da quarta temporada de Stranger Things, o Spotify divulgou uma nova ferramenta que permite que os usuários descubram qual música os salvaria do Vecna, o vilão da série. E é claro que a novidade encantou os fãs. 

Para Max (Sadie Sink), uma das personagens centrais da temporada, era a  música “Running Up That Hill (A Deal with God),” da Kate Bush, e para você? Essa foi a pergunta que ficou na cabeça de muitas pessoas após assistir a série. Então, a plataforma se propôs a ajudar a descobrir.

A novidade foi divulgada nas redes sociais da série, com link e a legenda explicando que a primeira música da lista é a música que salvaria sua vida – caso o Vecna tentasse te pegar. A função já está disponível para todos os usuários. Basta clicar AQUI e conferir a sua.

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 e nesta sexta-feira (1) foi lançada na Netflix a segunda parte, com mais dois episódios inéditos. 

Compartilhe  

últimas notícias