Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Imatura e infantil’: Mc Mirella troca farpas com modelo por causa de Dynho

Ex-panicat critica a funkeira após fim da amizade devido polêmicas do passado

MC MIRELLA
MC MIRELLA

Redação Publicado em 02/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h23


Em meio a rumores de suposto reencontro com ex-marido, Dynho Alves, Mc Mirella entrou em uma discussão com Carol Narizinho.

A ex-panicat criticou a contradição da funkeira. “Ela [Mirella] voltou a falar com o boy, mas não fala comigo só porque fiquei amiga da Sthe [Matos]”, comentou em um post do Instagram da página ‘Gossip do Dia’, que falava sobre um vídeo que o ex-casal postou junto.

Mc Mirella não demorou muito para comentar também. “Não. Foi porque, na hora da raivinha, você [Narizinho] foi abrir a boca de coisa pessoal minha. Fala a verdade. Quer ‘se’ aparecer. Quero amiga assim, não”, respondeu MC Mirella. “Quem foi a imatura e infantil foi você, meu amor, que deixou de seguir só porque estava com Sthe na festa”, respondeu Carol Narizinho.

Em meio a exposição nos comentários da página no Instagram, alguns internauta apoiaram Narizinho. “Perdoa chifres, mas amiga não”, disparou o usuário. Mirella, então, rebateu: “Nem desculpa ela pediu, mano. Vocês viajam! Ela quer aparecer. Nem comigo ela falou para se explicar/se desculpar direito”, afirmou.

“Ué, eu tenho que me desculpar por quê? Por ter ficado amiga de Sthe? Parou de me seguir assim que fiquei amiga dela, agora quer dar outra desculpa”, alfinetou Narizinho. As duas haviam criado uma relação de amizade durante a participação em A Fazenda 12, em 2020.

Vale lembrar que Sthefane Matos esteve em A Fazenda 13 com Dynho Alves, motivo pelo qual o ex-casal se divorciou Sthe também está solteira devido ao relacionamento com o funkeiro, já que o ex-noivo da influenciadora, Victor Igoh, chamou o relacionamento no confinamento de traição.

Compartilhe  

últimas notícias