Diário de São Paulo
Siga-nos

Fátima Bernardes reflete sobre relacionamento à distância com Túlio Gadêlha em post no Instagram

Imagem Fátima Bernardes reflete sobre relacionamento à distância com Túlio Gadêlha em post no Instagram

Redação Publicado em 28/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h42


Nesta segunda-feira (27) Fátima Bernardes, apresentadora do “Encontro”, que a partir da próxima segunda-feira (4) estará à frente do “The Voice Brasil”, usou as redes sociais para comentar sobre o relacionamento à distância com o deputado Túlio Gadêlha.

Em seu perfil no Instagram, Fátima publicou um vídeo fazendo caretas ao lado do namorado. E escreveu: “Pra namorar à distância tem que ter muita maturidade. Como vocês podem ver, a gente tem muita mesmo. #cadaminutoimporta”.

A jornalista que já foi casada com William Bonner por 26 anos assumiu o namoro com Tulio em 2017 / Imagem: reprodução Instagram @fatimabernardes

O casal teve que lidar com a distância desde o início do relacionamento, que já completou 4 anos. Isso porque Fátima mora no Rio de Janeiro e Túlio, como deputado federal, fica entre Pernambuco e Brasília

Em uma longa declaração nas redes sociais, o político, que recentemente deu uma resposta para boatos de crise na relação, também refletiu sobre o impacto do tempo no namoro dos dois.

Nos comentários, Fátima Bernardes reagiu: “Volta logo, amor” / Imagem: reprodução Instagram @tulio.gadelha

“Pra gente o bem mais precioso é o tempo. Tempo que a gente conta nos dedos, o quanto falta para se ver. Tempo que calculamos quando abrimos o calendário juntos. Tempo que temos para aproveitar quando nos encontramos. O tempo de ficar pertinho, sem fazer nada, tentando não pensar no tempo. Tempo que teremos após o almoço, para conversar amenidades, antes de começar a próxima reunião. E lá se vai o tempo”, escreveu Túlio.

E completou: “Nossos trabalhos consomem muito. Consomem nosso bem mais preciso. Não nos consome porque gostamos daquilo que fazemos. Mas, o fato é que, a gente queria ter mais tempo. Mais tempo juntos. Tempo pra gente. Tempo suficiente pra não pensar no tempo, o tempo todo.”

Fátima, ainda hoje (28) abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram decidir deixar o “Encontro” e ir para o “The Voice Brasil”. A apresentadora explicou que a distância do namorado e a falta de aproximação dos filhos (um mora na França e outra está de mudança para o país na Europa) a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho em um programa matinal que vai ao ar de segunda a sexta-feira. 

Fátima Bernardes “passará o bastão” ao vivo, no dia 1º de julho, para Patrícia Poeta, atual apresentadora do programa “É de Casa” / Imagem: reprodução Instagram @fatimabernardes

“A gente tem que ter muita confiança, ficar bem, estar feliz, senão você vive infernizando a vida um do outro. E a gente tem isso muito facilmente, muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários, e a gente aproveita cada minuto quando estamos juntos”, contou a jornalista para Ana Maria Braga no “Encontro” desta terça-feira (28).

Compartilhe  

últimas notícias