Diário de São Paulo
Siga-nos
Inusitado

Personal faz cirurgia após ter anilha de musculação presa no pênis; veja como aconteceu

O homem foi diagnosticado com um tipo de estrangulamento do membro

Personal faz cirurgia após ter anilha de musculação presa no pênis; veja como aconteceu - Imagem: reprodução Freepik
Personal faz cirurgia após ter anilha de musculação presa no pênis; veja como aconteceu - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 28/09/2023, às 11h34


Um personal trainer indiano, de 24 anos, chegou a um hospital com um problema para lá de peculiar. Com dores fortíssimas, ele estava com uma anilha de musculação de 3 quilos presa em seu pênis após uma tentativa falha de fortalecer o seu membro.

De acordo com o Extra, ele presumiu que poderia deixar o pênis maior e mais forte da mesma forma que malha bíceps e quadríceps.

O homem, que não teve sua identidade revelada, inseriu o pênis no orifício da placa de metal e passou a se estimular para tentar levantá-lo com o pênis ereto. Segundo os médicos, ele teria ignorado a dor leve e o inchaço que sentiu logo após o início da tentativa e continuou o "exercício", de acordo com um relato publicado por médicos na revista Urology Case Reports.

Depois de algum tempo, quando a intensidade da dor e do inchaço aumentaram no pênis, ele tentou remover a placa de peso, mas não conseguiu. Ele entrou em pânico e decidiu visitar o médico", destaca o artigo.

No local, ele foi diagnosticado com encarceramento peniano, um tipo de estrangulamento do membro. A equipe médica tentou deslizar a placa com um gel analgésico, mas não obteve sucesso, assim como os medicamentos e os esforços cirúrgicos iniciais para reduzir o inchaço.

Por fim, os cirurgiões conseguiram retirar a placa fazendo uma incisão na glande do paciente, interrompendo a ereção. Ele quase teve o pênis amputado.

Compartilhe  

últimas notícias