Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Marco Feliciano minimiza carta de Lula e diz como se sentiu após ler o documento

Ele se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (19)

A carta com compromisso religioso de Lula não agradou a alguns pastores líderes, como Marco Feliciano. - Imagem: reprodução I Instagram @marcofeliciano
A carta com compromisso religioso de Lula não agradou a alguns pastores líderes, como Marco Feliciano. - Imagem: reprodução I Instagram @marcofeliciano

Juliane Moreti Publicado em 20/10/2022, às 19h33


Nesta quarta-feira (19), vários pastores manifestaram suas críticas sobre a carta que o ex-presidente Lula publicou direcionada ao compromisso religioso.

O documento, que tem o título 'Religião: Um Direito Sagrado e Fundamental' foi uma ação de combate à fake news que está rolando entre assuntos religiosos e o candidato à presidência Luiz Inácio Lula (PT).

Entretanto, a carta não pareceu agradar muito alguns líderes cristãos, como Silas Malafaia e Marco Feliciano.

O Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano, filiado ao Partido Liberal e apoiador de Jair Bolsonaro, publicaram um vídeo em suas redes sociais com a legenda 'resposta à carta de Lula aos evangélicos.'

''As ovelhas de Deus foram tratadas como gado pronto para o abate'', disse Feliciano, alegando que se refere à carga assinada por Lula, e demonstra sua profunda tristeza.

''Quando eu li a tal carta meu coração se enchia de tristeza até o ponto que eu chorei. Chorei pela dor no meu peito ao ler tantas mentiras'', continuou.

''Acham que somos tolos, nos chamar de gado e por isso mesmo, insultam nossa inteligência'', disse Marco, falando com o público evangélico.

A carta, segundo ele, é uma ofensa. O vídeo teve sua continuação com Marco Feliciano colocando argumentos, trechos de vídeo sobre Lula, além de partes da carta escrita.

 Ao finalizar, ele manda um recado ao ex-presidente: ''Lula, valia mais um pedido de perdão do que esse monte de amontoados de mentira. Se você tivesse tido a hombridade de reconhecer os seus erros, talvez, eu digo talvez, você conquistasse o coração dos evangélicos".

Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões sobre a opinião de Marco Feliciano. O seu público, em maioria, concorda com o que foi dito por ele durante o vídeo publicado em seu Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias