Diário de São Paulo
Siga-nos
Curiosidades

Bolsonaro e Michelle ganham presentes estranhos e apoiadores ficam chocados

O casal recebeu as homenagens na manhã de domingo (23), em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto (DF) - Imagem: reprodução/Facebook
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto (DF) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 24/04/2023, às 12h12


O ex-presidente Jair Bolsonaro(PL) e sua esposa Michelle receberam presentes de seus vizinhos e os itens deixaram algumas seguidores surpresos e outros os interpretaram como uma provocação.

O casal ganhou duas latas de leite condensado personalizadas com seu rosto de vizinhos do Condomínio Solar de Brasília (DF).

Segundo a equipe do político, os presentes foram entregues em um evento que aconteceu em uma doceria próxima à nova casa de Bolsonaro, na manhã de domingo (23).

Em suas redes sociais, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, compartilhou com seus seguidores as latas de leite condensado com seu rosto do ex-presidente da república e o rótulo escrito "Nosso eterno presidente desde 2019".

“Uma manhã linda de muito carinho! Obrigada, vizinhos!”, escreveu Michelle Bolsonaro ao agradecer pelos presentes.

Além das latas de leite condensado personalizadas, os dois também receberam em sua residência cestas de café da manhã, flores, bolos e outros mimos.

Compartilhe  

últimas notícias