Diário de São Paulo
Siga-nos
Defesa

Após live polêmica de Bolsonaro, pastor Silas Malafaia o defende firmemente

Ele publicou um vídeo nas redes sociais para se manifestar sobre o caso

Logo, além dele se defender respondendo por meio de uma live em suas redes sociais, e o pastor Silas Malafaia também o defendeu. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia
Logo, além dele se defender respondendo por meio de uma live em suas redes sociais, e o pastor Silas Malafaia também o defendeu. - Imagem: reprodução I Instagram @silasmalafaia

Juliane Moreti Publicado em 18/10/2022, às 16h47


Neste final de semana, um recorte polêmico de uma fala do atual presidente Jair Bolsonaro, durante uma entrevista à um podcast, viralizou negativamente. Logo, além dele se defender respondendo por meio de uma live em suas redes sociais, e o pastor Silas Malafaia também o defendeu.

Silas Malafaia, durante toda a eleição, manifestou seu voto, no primeiro e segundo turno. Segundo ele, a ideologia de Bolsonaro condiz com as que os cristãos deveriam votar.

Em seu Instagram, após o recorte da entrevista de Bolsonaro virar polêmica, ele publicou um vídeo defendendo o atual presidente, com o título 'a baixaria contra Bolsonaro'.

''Povo abençoado do Brasil […] vamos aos fatos, o presidente está fazendo uma live aberta, transmitida pela CNN, não é uma conversa, aonde o presidente foi gravado, em uma conversa secreta, ele falando bobagem. O presidente está falando parte da live sobre o drama dos venezuelanos que chegam no Brasil, sabe?'', comentou no vídeo.

''E o presidente usa uma expressão, pra dizer 'pintou um clima', isso é, sentiu que podia voltar para ver a barbárie, pelo olhar, pelo jeito das meninas, e o que elas estavam sofrendo'', defendeu Silas Malafaia.

Depois disso, colocou cortes da entrevista feita por Bolsonaro, e, assim, seguiu o vídeo publicado em seu Instagram, ainda utilizando trechos e argumentos para defendê-lo.

Compartilhe  

últimas notícias