Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após 'leite condensado do Bolsonaro' viralizar, Nestlé se posiciona

As imagens viralizaram após uma publicação da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro

Após 'leite condensado do Bolsonaro' viralizar, Nestlé se posiciona - Imagem: reprodução redes sociais
Após 'leite condensado do Bolsonaro' viralizar, Nestlé se posiciona - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/04/2023, às 14h59


No último domingo (23), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais um café da manhã de 'boas-vindas' em um evento organizado por uma padaria próxima ao Condomínio Solar de Brasília, onde vive o casal.

Dentre os presentes, estavam cestas com diversos produtos, flores, e latas de leite condensado personalizados com o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

As imagens rapidamente viralizaram e logo a empresa suíça de alimentos e bebidas se manifestou e afirmou que não foi a autora da personalização da embalagem, que foi presenteado ao ex-presidente.

A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros", dizia a nota enviada ao Terra.

O presente parece ser uma referência ao momento polêmico em que, durante a gestão Bolsonaro, foram gastos mais de R$ 15 milhões, em 2020, apenas com leite condensado.

Na época, ao comentar sobre a denúncia de que o governo gastou 20% a mais que em 2019, Bolsonaro mandou a imprensa para a "put* que pariu".

Com a posição oficial da Nestlé, espera-se que a polêmica envolvendo a marca e o ex-presidente seja encerrada.

A empresa reiterou seu compromisso com a qualidade e a integridade de seus produtos e ações, ressaltando que não autoriza o uso indevido de sua identidade visual.

Compartilhe  

últimas notícias