Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Motorista sequestrado por bandidos consegue escapar de um jeito perigoso; assista

O incidente aconteceu em Maracanaú, no Ceará

O motorista gravou trechos da ação dos bandidos - Imagem: Freepik
O motorista gravou trechos da ação dos bandidos - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 14/09/2022, às 16h57


Um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado por bandidos conseguiu escapar ao pedir ajuda da polícia de uma maneira arriscada. O caso aconteceu no município de Maracanaú (CE).

A vítima, de 42 anos, estava circulando pelas ruas da cidade na noite de terça-feira (13), e aceitou uma solicitação de corrida de dois homens. Assim que os clientes entraram no carro, um deles sacou uma arma e apontou para o motorista, com a intenção de roubá-lo.

Enquanto dirigia em uma rodovia, a vítima, sob ameaça dos criminosos dentro do carro, avistou uma viatura policial alguns metros adiante. Então, o motorista acelerou o carro em direção aos guardas, e colidiu o veículo contra a parte lateral da viatura.

O objetivo do homem foi chamar a atenção dos agentes para revelar o sequestro e conseguir se livrar dos bandidos. O motorista e os assaltantes não ficaram feridos com a batida.

"O motorista bateu na viatura como uma forma de pedir socorro, pois estava sendo vítima de roubo por dois indivíduos no interior do veículo dele", informou a Polícia Militar.

Ao deixar o veículo, o motorista colocou as mãos para cima, e os PMs entenderam que havia algo de errado. Eles fizeram a abordagem e prenderam os dois suspeitos com uma faca.

Os criminosos foram identificados como Isac Alves Tavares, de 18 anos, e Pablo Jesus Sousa Maia, 21; ambos foram autuados em flagrante na Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Os dois foram presos nesta madrugada.

Compartilhe  

últimas notícias