Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Saiba como anda a investigação da morte do ex-vereador Zezinho do PT

Delegado revela uma das linhas de investigação sobre o assassinato de Reginaldo Camilo dos Santos, o Zezinho do PT

Saiba como anda a investigação da morte do ex-vereador Zezinho do PT - Foto: Reprodução / Instagram
Saiba como anda a investigação da morte do ex-vereador Zezinho do PT - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 16/11/2022, às 07h04


O assassinato do ex-vereador Reginaldo Camilo dos Santos, o Zezinho do PT, de 51 anos, continua sob investigação na Polícia Civil. A morte dele aconteceu no dia 28 de outubro, em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, quando ele foi morto a tiros.

Agora, o delegado do caso contou que existe a linha de investigação de que ele teria sido morto por motivação política. A morte dele é investigada em uma força-tarefa de três delegacias e ainda não foram feitas prisões de suspeitos.

“Tem um viés político aí que pode estar relacionado com a morte dele, mas não descartamos outras hipóteses”, informou o delegado Marcelo do Prado ao jornal Folha de S. Paulo. A polícia ainda tenta identificar a placa do carro que foi usado no dia do crime. Outra linha de investigação envolve uma possível motivação de desavença fora da esfera política, mas os detalhes não foram revelados.

A morte de Zezinho aconteceu enquanto ele estava indo para a casa de um amigo. Um carro se aproximou dele e um indivíduo efetuou os disparos. Logo depois, o carro fugiu em alta velocidade.

Compartilhe  

últimas notícias