Delegado revela uma das linhas de investigação sobre o assassinato de Reginaldo Camilo dos Santos, o Zezinho do PT

Renata Silva Publicado em 16/11/2022, às 07h04
O assassinato do ex-vereador Reginaldo Camilo dos Santos, o Zezinho do PT, de 51 anos, continua sob investigação na Polícia Civil. A morte dele aconteceu no dia 28 de outubro, em Jandira, na região metropolitana de São Paulo, quando ele foi morto a tiros.
Agora, o delegado do caso contou que existe a linha de investigação de que ele teria sido morto por motivação política. A morte dele é investigada em uma força-tarefa de três delegacias e ainda não foram feitas prisões de suspeitos.
“Tem um viés político aí que pode estar relacionado com a morte dele, mas não descartamos outras hipóteses”, informou o delegado Marcelo do Prado ao jornal Folha de S. Paulo. A polícia ainda tenta identificar a placa do carro que foi usado no dia do crime. Outra linha de investigação envolve uma possível motivação de desavença fora da esfera política, mas os detalhes não foram revelados.
A morte de Zezinho aconteceu enquanto ele estava indo para a casa de um amigo. Um carro se aproximou dele e um indivíduo efetuou os disparos. Logo depois, o carro fugiu em alta velocidade.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa