Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

VÍDEO: pai tem reação explosiva e agride a própria filha durante treino de tênis

O ativista Igor Juric foi quem expôs a situação na internet

Caso aconteceu na Sérvia - Imagem: reprodução/Twitter @LeiaJaOnline
Caso aconteceu na Sérvia - Imagem: reprodução/Twitter @LeiaJaOnline

Thais Bueno Publicado em 01/11/2022, às 15h44


Um pai foi gravado agredindo a filha de maneira brutal durante um treinamento em uma quadra de tênis na cidade de Belgrado, capital da Sérvia.

Em algumas imagens divulgadas pelo canal de comunicação sérvio Republika media, o homem agride a menina com chutes e pontapés.

O vídeo do crime foi compartilhado por Igor Juric, um ativista que atua contra os maus-tratos às crianças. 

Segundo relatado por Juric, o pai e a filha são da China e vieram para a Sérvia. Os registros foram feitos dentro do clube Estrela Vermelha, muito conhecido por suas equipes de futebol e basquete. Ele já teria sido detido uma vez, mas por outro crime.

No vídeo, depois de chutar e socar a menina, o homem acha que ainda não a puniu o suficiente e a joga no chão, com o objetivo de desferir mais pontapés contra a própria filha.

De acordo com o ativista, o motivo da raiva do pai seria devido ao fato de a filha não se empenhar tanto no esporte. Na publicação, Igor escreveu:

"Posso dizer que estou levemente chocado, isso independentemente das muitas coisas terríveis que vimos, isso deixou a impressão mais forte até agora. É importante ver como vão reagir as instituições, porque se trata de um cidadão estrangeiro. Temos as identidades da vítima e do agressor, vamos registrar uma queixa criminal".

Confira o vídeo gravado:

Compartilhe  

últimas notícias