Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Vídeo choca ao mostrar de perto o resgate do lutador de jiu-jistu baleado na cabeça

O campeão, Leandro Pereira do Nascimento Lo, foi morto por um policial militar

Vídeo choca ao mostrar de perto o resgate do lutador de jiu-jistu baleado na cabeça - Imagem: reprodução Instagram
Vídeo choca ao mostrar de perto o resgate do lutador de jiu-jistu baleado na cabeça - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2022, às 19h56


O lutador campeão mundial de jiu-jitsu,Leandro Pereira do Nascimento Lo, 32 anos, levou um tiro na cabeçadurante uma festa dentro do clube Sírio, no bairro de Indianapólis, na Zona Sul de São Paulo, na na madrugada deste domingo (7). Logo após a tragédia, ele teve a morte cerebral confirmada.

O atleta levou um tiro após uma discussão durante o show de pagode que acontecia no clube. O autor dos disparos foi identificado como um policial militar.

A mãe da vítima, Fátima Lo, disse nesta segunda-feira (08) que o policial responsável pela morte de seu filho, também era praticante de arte marcial.Ainda segundo ela, ele conhecia Leandro e teria provocado a confusão.

Segundo o advogado da família, Ivã Siqueira Junior, a vítima discutiu com o PM e para acalmar a situação imobilizou-o com um mata leão. Depois de se distanciar, o homem sacou a arma e atirou diretamente em sua cabeça.

Novas imagens mostram o resgate do lutador de perto, as cenas são extremamente fortes! Veja aqui nesta matéria do Metrópoles.

Compartilhe  

últimas notícias