Diário de São Paulo
Siga-nos
Tiroteio

VÍDEO - motoqueiro chega atirando em bar e causa desespero; polícia confirma número de vítimas

O caso aconteceu durante a tarde do último sábado (22)

O momento em que o suspeito disparou várias vezes contra as pessoas que estavam no estabelecimento foi gravado por algumas câmeras de segurança da região - Imagem: reprodução/G1
O momento em que o suspeito disparou várias vezes contra as pessoas que estavam no estabelecimento foi gravado por algumas câmeras de segurança da região - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 24/04/2023, às 15h21


Na tarde do último sábado (22), uma situação causou desespero nos frequentadores de um bar localizado Itaboraí, cidade localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). Um motoqueiro chegou atirando e fez uma vítima fatal.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, o momento em que o suspeito disparou várias vezes contra as pessoas que estavam no estabelecimento foi gravado por algumas câmeras de segurança da região. 

O ataque a tiros acabou levando à morte de uma mulher. Além disso, outros três homens precisaram ser levados com urgência para o hospital para atendimento médico. O nome de nenhum dos atingidos foi divulgado pela reportagem.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi chamada para investigar a possível motivação por trás do tiroteio contra os frequentadores do bar.

O comércio fica na Rua José Leandro, no bairro São Joaquim (RJ). Através do vídeo, é possível ver o momento em que o criminoso chega na porta do bar e atira na direção das pessoas. A mulher que foi atingida infelizmente morreu na hora.

Assista ao vídeo clicando AQUI. (aviso: imagens fortes).

Os outros três homens, que também foram atingidos pelos disparos da arma de fogo, foram encaminhados aos hospitais Leal Júnior e Estadual Alberto Torres. Equipes do 35ºBPM (Itaboraí) foram acionadas para ir até o local e averiguar o caso. Lá, os agentes apreenderam duas granadas defensivas.

Depois de atirar contra os frequentadores do comércio, o motoqueiro fugiu e entrou em uma rua que fica do lado do estabelecimento.

Mesmo com medo, algumas pessoas correram em direção aos feridos para ajudá-los. Segundos depois, o motoqueiro fez a volta e, antes de ir embora, ele passou novamente em frente ao bar - dessa vez, felizmente, sem atirar.

Segundo ataque no mesmo bar

No mês de março do ano passado, no mesmo bar de Itaboraí (RJ), quatro homens morreram depois que um grupo armado ambém chegou atirando contra eles. Uma das vítimas, inclusive, era um policial militar.

O PM foi identificado como sendo Fábio Souza de Lima. Ele tinha conseguido sobreviver aos tiros do ataque no início do mês, mas infelizmente acabou falecendo no hospital no dia 15 depois de ficar internado por algum tempo.

De acordo com testemunhas, o agente, que estava de folga, levou um tiro na cabeça que veio de suspeitos que passaram em um carro atirando.

Compartilhe  

últimas notícias