Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

TRAUMA: filho assiste mãe ser assassinada pelo namorado dela que é PM

O caso aconteceu na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (29)

Um PM assassinou a namorada em um apartamento em São Paulo, na presença do filho dela. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
Um PM assassinou a namorada em um apartamento em São Paulo, na presença do filho dela. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 29/12/2022, às 18h34


No início da madrugada desta quinta-feira (29), um policial causou caos para os moradores em frente a um apartamento na Rua Bernardo dos Santos, na região do Parque Raposo Tavares, na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com as testemunhas, nas investigações, o casal estava brigado. Inclusive, o homem tinha uma ordem para que não entrasse mais no condomínio em que morava a mulher e seu filho, de 14 anos de idade.

Mesmo assim, na noite desta quarta-feira (28), os dois foram juntos para dentro da moradia para conversar e, possivelmente, tentar resolver a situação. Mas acontece que, em instantes, tudo virou uma tragédia.

Em um certo momento, o policial sacou a arma e disparou contra a namorada, em um tiro certeiro e fatal. Depois disso, ele tirou a própria vida. Tudo aconteceu com a presença do adolescente, de acordo com o portal R7.

O filho da mulher foi quem acionou a polícia militar para resgatá-lo e investigar o caso. Ainda no local, foi constatada a morte do casal. O apartamento foi preservado para que a perícia seja realizada e as investigações tomem continuidade, pela responsável 34º DP da Vila Sônia.

Compartilhe  

últimas notícias