Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO - homem nu em academia causa a maior confusão e não sai impune

As imagens foram parar nas redes sociais nesta terça-feira (17)

Um homem teve que ser detido após ficar nu em uma academia e agredir as demais pessoas. - Imagem: reprodução I Choquei
Um homem teve que ser detido após ficar nu em uma academia e agredir as demais pessoas. - Imagem: reprodução I Choquei

Juliane Moreti Publicado em 18/05/2023, às 18h20


Nesta terça-feira (16), um homem teve que ser detido após ficar sem roupas na academia que frequentava em Miami (EUA), chamada UFC Gym, depois de também realizar agressões

De acordo com informações do portal Extra Online, o rapaz, não identificado, começou a tirar as roupas após supostamente não conseguir concluir seu treinamento.

Ainda no estabelecimento, ele começa a discutir com as pessoas que estavam fazendo seus treinos e, assim, precisou começar a ser segurado por outras pessoas.

Depois de um tempo, aparentemente, ele foi expulso do lugar, ainda nu. Entretanto, nas ruas, continou arranjando confusão com outros desconhecidos.

 A Polícia foi acionada minutos depois, e chegou quando o homem já estava fora da academia. Porém, para contê-lo, foi necessário que os profissionais utilizassem armas de choque.

Assim, o desconhecido foi detido ainda pelado. Um dos homens que presenciou a cena, respondeu à um jornal britânico que ''não tinha ideia'' do porquê o homem ficou nu dentro do estabelecimento.

Segundo o entrevistado, os policiais ainda também não sabem, porém, pensam que ele estava tramando alguma coisa maldosa. 

Assista ao vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias