Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Vídeo: homem morre de maneira trágica após dançar em cima de caminhão

O acidente aconteceu no último dia 10 de novembro

Caso ocorreu nos Estados Unidos - Imagem: reprodução/YouTube
Caso ocorreu nos Estados Unidos - Imagem: reprodução/YouTube

Thais Bueno Publicado em 18/11/2022, às 16h30


Em Houston, Texas, nos Estados Unidos, um homem protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada, que acabou levando a sua morte de maneira trágica no último dia 10 de novembro. 

Ele pulou em cima de um caminhão e simplesmente começou a dançar. No entanto, o homem, que estava na faixa etária dos 25 anos, acabou morrendo quando o caminhão foi passar por debaixo de uma ponte.

Alguns motoristas que estavam dirigindo pelo local do acidente conseguiram gravar o momento exato em que o homem dança e, segundos depois, colide com a ponte e vem a óbito.

De acordo com um comunicado da Divisão de Crimes Veiculares do Departamento de Polícia de Houston, enviado aos veículos de imprensa na última segunda-feira (14), a tragédia ocorreu próximo ao horário das 11h35, na avenida Eastex Freeway.

O homem que estava dirigindo o caminhão revelou às autoridades que estava viajando para a região Sul. Ele contou que não conseguiu identificar quando o homem, que ele não conhecia, "pulou ou subiu no topo da parte do reboque do veículo", segundo informado pela polícia.

Os agentes que investigaram o caso comentaram que o jovem, não identificado publicamente, possivelmente estava gravando sua própria dança em cima do veículo em movimento e não notou a ponte.

No comunicado oficial para a imprensa, foi dito que ele "foi atingido e derrubado do reboque para as pistas principais da rodovia" quando o caminhão passou por debaixo da construção.

O homem até chegou a ser socorrido e encaminhado para o Memorial Hermann-Texas Medical Center, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no hospital. 

Já o motorista acabou sendo interrogado pelos policiais; porém, ele logo foi liberado depois dos agentes perceberem que ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez

O caso ainda está sob investigação das autoridades.

Veja o vídeo do momento:

Compartilhe  

últimas notícias